RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 28 de maio de 2009

E Resende continua como sempre - Parte 3










Fotos feitas hoje entre 15:45 e 17:10

Share

2 Comments:

At 29/5/09 20:13, Anonymous Anônimo said...

Otacílio,
Campos Eliseos e a região central, lamentavelmente, continua sendo considerada o resto do quintal da cidade de Resende.
Os políticos, sem exceção, usam e abusam das promessas eleitorais e até mesmo procuram “centrar” seus projetos nestes locais.( projeto do Tom,com todo respeito pelo seu lado profissional, é digno de ser aplicado em Barcelona), aqui com esta admnistração é uma utopia e gozação com a cara do povo.)
Enquanto não houver mobilização das lideranças locais em defesa dos verdadeiros interesses dos moradores, vamos ter que conviver com estas mazelas.
Um abraço,
Cadú

 
At 30/5/09 02:45, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Tem razão, Cadú! E o interessante é que o mote da campanha do atual prefeito foi "trabalhar desde o primeiro dia de governo, ao invés de realizar obras (eleitoreiras) só no final do mandato".
Cada vez que ele falava isso na TV, eu imaginava o centro da cidade tomado por caminhões e tratores, reformando praças e asfaltando ruas.
Pois é. Depois de quase seis meses, o Acesso Oeste continua inacabado e tudo o mais permanece como o antigo prefeito deixou. E é sempre assim: entra um, sai outro e nada muda.
Sabe de uma coisa? Acho que precisamos nos mobilizar para comprar o passe do Neto, de Volta Redonda. Só ele para dar um jeito em Resende.
Grande abraço!

 

Postar um comentário

<< Home