RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma nova gripe ameaça o país: Dilm-A


Folha Imagem

Levantamento feito esta semana por um deputado do PT, junto a deputados federais e senadores (todos do PT), mostrou um flagrante pessimismo com a candidatura de Dilma Rousseff. Um dos consultados disse que o episódio Dilma x Lina é de um primarismo atroz, que só reafirma a inexperiência política parlamentar de Dilma.

"Um político não atira para baixo", disse. "Um ataque de um vereador a um deputado é respondido por um vereador, nunca pelo deputado. Uma insinuação da ex-secretária da receita à uma candidata a presidente deveria ser absorvida por Dilma com poucas palavras: 'É provável o encontro, mas o sentido foi outro'. E chega. Em seguida, um deputado federal entraria batendo. E nunca mais trataria do tema".

Outro consultado afirmou: "Se essa inexperiência como ministra poderosa e candidata de Lula dá nisso, imagine como presidente as trapalhadas que viriam". E concluiu: "Ou se tem um antivírus político rápido, ou seremos todos contaminados pela gripe Dilm-A. Dilma se encontra isolada e acuada em seu gabinete, com medo do contato com a imprensa e do contato direto com o eleitor".

Enviado pelo ex-Blog do Cesar Maia e editado pelo RA.

Share

2 Comments:

At 29/8/09 13:53, Blogger Godrius said...

Vamos torcer pro Dr. Lula não ter êxito em sua missão de convencimento das massas, na tentativa de transformar essa mulher em presidente da república.

Tenho muito medo de que a política populista do molusco angarie votos suficientes para colocar a Dilma no trono.

Aturar os sindicalistas mamando nas tetas por mais 4 anos será de lascar (mais do que já estamos lascados).

O problema também é saber quem será o adversário dela nas próximas eleições. Em minha opinião, o Serra não é uma alternativa viável pra sairmos do buraco.

Ó Deus, nos acuda!

 
At 30/8/09 16:31, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Concordo com você, Rodrigo. A verdade é que estamos no mato e sem cachorro!

 

Postar um comentário

<< Home