RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Falta luz em seis municípios do Rio

Do Portal G1

Os municípios de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Rio Bonito e Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, além da cidade de Petrópolis, na Região Serrana, estão sem luz desde as 19h desta terça-feira (16). A concessionária Ampla informou que o motivo foi um desarme na subestação de Adrianópolis de Furnas Centrais Elétricas, que abastece o sistema elétrico da distribuidora.

Ainda de acordo com a Ampla, técnicos das duas empresas trabalham em conjunto para normalizar o fornecimento de energia nas áreas afetadas. A Ampla alegou ainda que depende da normalização do sistema de Furnas para poder restabelecer o serviço nos municípios atingidos.

Pitaco do RA: Está tudo amplamente explicado (ou seja, nada esclarecido), mas onde Resende entra nessa história? Sim, porque também faltou energia aqui na Capital dos Apagões hoje por volta das 19 horas. O blecaute durou uns 10 minutos sob condições meteorológicas absolutamente normais (sem ventania, chuva ou raios cruzando o céu). Além disso, Resende está uns 200 km distante da região onde ocorreu o problema relatado pelo G1. Mais um amplo mistério - o nono, só este ano - proporcionado pela concessionária que nos ilumina nas horas vagas.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home