RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A verdade sobre o novo shopping de Resende


Terreno onde será construído o PátioMix Resende

Preocupado com as dúvidas de alguns leitores do RA em relação à matéria publicada no último dia 17 sobre o novo shopping, liguei, sexta-feira passada, para a empresa PátioMix, no Rio, solicitando um e-mail para futuros contatos e esclarecimentos. Em seguida, enviei uma mensagem de apresentação do Resende Afora, colocando o blog à disposição da empresa para divulgar informações referentes ao empreendimento.

Hoje, no início da tarde, recebi um telefonema do Sr. João Kossmann, coordenador de novos negócios da PátioMix, que me relatou detalhadamente em que estágio está o projeto de construção do futuro shopping de Resende. Abaixo, um breve resumo da nossa longa, agradável e produtiva conversa:

1. O cronograma do projeto do shopping PátioMix Resende está sendo seguido de acordo com as expectativas da empresa, que mantém a previsão de inauguração para abril de 2011.

2. O terreno (foto acima) já pertence ao empreendimento e as obras de terraplanagem devem começar entre os meses de maio e julho.

3. O início das obras só depende da conclusão dos trâmites legais que já estão em andamento, entre eles, a obrigatória licença ambiental e a autorização da prefeitura de Resende.

4. Duas lojas-âncoras já assinaram contrato com a PátioMix: a C&A e a Marisa. Uma terceira - a Centauro Sports - aguarda a finalização do projeto da sua loja para também assinar.

5. Diversas lojas com filiais em Resende já manifestaram a intenção de abrir outras unidades no PátioMix, como O Boticário, Cacau Show e McDonald's.

6. As lojas que estão sendo comercializadas medem 30, 40 ou 50 metros quadrados, podendo ser ainda maiores, dependendo da disponibilidade de espaço.

7. O corretor responsável pelas vendas em Resende é o Cristtiano, que pode ser encontrado nos seguintes telefones: (21) 7813-7703/9739-3335.

8. Finalmente, reproduzo abaixo o comentário do leitor Paulo, de Itaguaí, publicado hoje no post do dia 17:

Caros,

Sou franqueado de uma marca que coloquei no primeiro shopping desta empresa, a PátioMix, que está atualmente sendo construído em Itaguaí, também no RJ. Gostaria de compartilhar com vocês que quanto à existência da empresa, seus sócios e seus projetos, não precisam se preocupar.

Escolhi o ponto, fiz a proposta e recebi o contrato para assinatura. Ao que tudo indica eles conseguirão honrar o prazo de entrega do empreendimento e me pareceu ser uma empresa bastante correta.

Sugiro que tentem esclarecer suas dúvidas entrando em contato com o email (comercial@patiomix.com.br) que divulgam no
site, pois minha esposa estava interessada em alugar outro ponto no projeto e seus emails foram sempre respondidos.

Espero que possa tê-los ajudado.

Um grande abraço do amigo Paulo, de Itaguaí.


É isso. Outras matérias sobre o shopping PátioMix Resende serão publicadas aqui no RA sempre que houver novidades sobre o assunto.

Share

2 Comments:

At 23/2/10 06:14, Blogger Weber said...

Valeu pela iniciativa! É bom lembrar que existe uma área enorme em direção aos fundos. Se o empreendimento der certo, haverá certamente uma expansão.
Resta-nos esperar, agora, o início do trabalho das máquinas e, paralelamente, políticos se autopromovendo.

 
At 23/2/10 11:34, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Sem nenhuma dúvida, vai haver fila para subir no palanque da inauguração!

 

Postar um comentário

<< Home