RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 22 de julho de 2010

E por falar em eleições...

Da RG Vogue

Sabia que a atriz Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, é candidata a deputada estadual pelo PDT? Pois é. E anda se esmerando na campanha. Há nove anos fora dos folhetins globais, Myrian conta com duas grandes bases de apoio: os fãs de Roberto Carlos (os muitos que simpatizavam com a relação) e os católicos. A atriz atua hoje como missionária da comunidade Canção Nova, ligada ao movimento de Renovação Carismática Católica cujo grande superstar é o Padre Marcelo Rossi.

Em tempos de campanha na internet, Myrian alia o corpo-a-corpo às tuitadas. RG andou bisbilhotando seu twitter e recolheu alguns bons momentos:

"Se você mora no Rio e gostaria de colar no vidro do seu carro o adesivo da minha campanha, entre em contato falecomigo@myrianrios.com br."

"@eikebatista gostaria de contar com vc na minha campanha a Deputada Estadual PDT RJ. Você me apoiaria?"

"Estou aqui no DETRAN esperando pra fazer vistoria do carro Que calor e esse???"

"Meu site com fotos, agenda, dicas e oração está quase pronto! Vem ai: www.myrianrios.com.br .........................."

"No lado esquerdo da pagina tem foto com o numero, vc consegue visualizar? as vezes acontece um probleminha..."

"E continuando a sessão nostalgia: Roberto Carlos no Programa Flavio Cavalcanti http://migre.me/X9N0"

Pare tudo o q vc esta fazendo, feche os olhos e faça uma oração. Não deixe a Internet roubar seu tempo com DEUS!!! CÉU é a nossa meta."

"To saindo pra uma reunião e o trânsito ta @@++@@;;;"

"Obrigado JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS"

E por aí vai. Para acompanhar a campanha da candidata, entre aqui.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home