RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eles estavam certos

"Nunca pagaria por um ingresso para assistir aos jogos da seleção brasileira. Para onde o Brasil que todos nós conhecemos foi nesta Copa? É uma vergonha para os torcedores e para o torneio." (Ex-jogador e ex-técnico holandês Johan Cruyff, em entrevista, ontem, ao jornal inglês Daily Mirror)

"No segundo tempo, foi a vez de Dunga se irritar com os passes errados de um Brasil que está longe de encantar e que pela primeira vez desde 1978 não marcou gols num jogo da fase de grupos de um Mundial." (Jornal português Público, depois do empate de Brasil e Portugal)

"Na seleção pentacampeã mundial, o futebol já não é uma arte, uma festa maior, mas somente um ofício. Existe a mesma gana de antes, mas não a antiga alegria - o samba se transformou em heavy metal." (Jornal espanhol El País, depois da vitória do Brasil contra a Costa do Marfim)

"O time brasileiro é muito burocrático, muito conservador... eles terão problemas. Há um novo garoto em Santos, Paulo Henrique (Ganso), que é excepcional. Ele já é o melhor jogador do Brasil. Está jogando maravilhosamente bem e o Dunga não quis levá-lo. Também não quis o Ronaldinho (Gaúcho). Ele escolheu só jogadores de meio de campo defensivos, jogadores que marcam, que correm. Se Kaká não estiver bem, o time ficará desnivelado." (Ex-jogador Sócrates, em entrevista ao jornal britânico The Guardian, antes do início da Copa)

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home