RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Stallone detona o Brasil


Cena do filme 'Os Mercenários', com Giselle Itié

Da Veja Online

Na Comic-Con 2010 - convenção de quadrinhos que está acontecendo em San Diego (EUA) -, Silvester Stalone deu uma declaração bombástica sobre o Brasil, onde filmou, no ano passado, "Os Mercenários".

No painel sobre o filme, o ator ouviu a pergunta: "por que rodar no Brasil?". A respota de Stallone veio em tom de piada:

- Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem "obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa". Não poderíamos ter feito o que fizemos em outro lugar. Explodimos muita terra. Parecia assim: "todo mundo traz o cachorro-quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade".

Resultado: o nome Sylvester Stallone está no topo da lista dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria das mensagens tem tom irado; há até uma certa tentativa de organizar um boicote ao filme. Mas há também os menos inflamados - e mais bem humorados: "A declaração do Sylvester Stallone foi no mínimo genial. Ele tem toda razão, no Brasil os estrangeiros fazem o que querem".


Matéria editada pelo RA.

Share

3 Comments:

At 23/7/10 16:46, Blogger Acacio said...

Também concordo.Os estrangeiros são, práticamente (?), os donos do Brasil. Sorry, pessoal!
Acácio

 
At 24/7/10 15:39, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Principalmente os do dito Primeiro Mundo, grande Mestre!

 
At 27/7/10 20:32, Blogger Godrius said...

Também não encontrei nenhuma incoerência nos comentários do Rambo.

 

Postar um comentário

<< Home