Stallone detona o Brasil
Da Veja Online
Na Comic-Con 2010 - convenção de quadrinhos que está acontecendo em San Diego (EUA) -, Silvester Stalone deu uma declaração bombástica sobre o Brasil, onde filmou, no ano passado, "Os Mercenários".
No painel sobre o filme, o ator ouviu a pergunta: "por que rodar no Brasil?". A respota de Stallone veio em tom de piada:
- Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem "obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa". Não poderíamos ter feito o que fizemos em outro lugar. Explodimos muita terra. Parecia assim: "todo mundo traz o cachorro-quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade".
Resultado: o nome Sylvester Stallone está no topo da lista dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria das mensagens tem tom irado; há até uma certa tentativa de organizar um boicote ao filme. Mas há também os menos inflamados - e mais bem humorados: "A declaração do Sylvester Stallone foi no mínimo genial. Ele tem toda razão, no Brasil os estrangeiros fazem o que querem".
Matéria editada pelo RA.
3 Comments:
Também concordo.Os estrangeiros são, práticamente (?), os donos do Brasil. Sorry, pessoal!
Acácio
Principalmente os do dito Primeiro Mundo, grande Mestre!
Também não encontrei nenhuma incoerência nos comentários do Rambo.
Postar um comentário
<< Home