RA completa 13 anos no AR

sábado, 21 de agosto de 2010

De colunas, blogs e tuítes

Ancelmo Gois na Coluna do Ancelmo:

1. O consultor Adriano Pires fez uma conta. Ao não repassar para o consumidor a queda do preço do petróleo, de outubro de 2008 para cá, a Petrobras meteu a mão no bolso do motorista e conseguiu um ganho extra de uns US$ 13 bilhões.

2. o senador mineiro Eduardo Azeredo criticou ontem a fusão TAM-Lan Chile: "Tudo faz crer que a TAM foi vendida. O governo Lula passa para a história como aquele em que foi desnacionalizada a principal empresa aérea do país."


Lauro Jardim, no Radar on-line:

Galvão Bueno ainda estará longe de ser um sem-terra, mas pode perder uma das suas três fazendas no Paraná, onde cria gado. O senador Alvaro Dias decidiu que em outubro pedirá de volta uma dessas fazendas — arrendada por Galvão anos atrás.


Roberto Jefferson no Blog do Jefferson:

Se vencerem a eleição, como se configura, PT e afins farão do Brasil um grande canteiro de estatais. Se na Venezuela, Chávez, que só tem a PDVSA, já faz uma festa, imagina aqui, que tem uma penca delas à disposição!

E com uma vantagem, os "novos socialistas" aprenderam com os erros do passado: continuam a privatizar o Estado, como os "velhos" faziam, só que agora distribuem dividendos aos acionistas minoritários na forma de bolsas e celulares pré-pagos.

Enquanto isso, 34,8 milhões de brasileiros vivem sem coleta de esgoto, ou seja, na m...

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home