Já estão à venda os novos cartões-postais Resende de ORo

sábado, 4 de setembro de 2010

Música de Bob Dylan vai virar filme com Brad Pitt

Do Vírgula

O universo do cantor e compositor Bob Dylan é sempre fonte de inspiração para várias artes. A novidade agora é que será produzido um filme baseado na canção "Brownsville Girl", composta pelo músico em parceria com o ator e dramaturgo Sam Shepard, e com Brad Pitt no elenco, informou o site de música Spinner.

A direção será de Scott Cooper, de "Coração Louco", que rendeu o Oscar a Jeff Bridges, e o roteiro vai ficar sob responsabilidade de Jay Cocks, que já trabalhou nos filmes "Gangues de Nova York", de Martin Scorsese, e "De-Lovely", sobre a vida de Cole Porter. Segundo a "Spinner", o próprio Dylan pediu que Cocks desenvolvesse a trama.

"Brownsville Girl" está no álbum "Knocked Out Loaded", de 1986. É notável pelos seus onze minutos e cinco segundos e por ser co-escrita com Sam Shepard e fazer referência ao western
O Matador (1950), com Gregory Peck. A canção é uma versão regravada de uma demo das sessões do disco "Empire Burlesque" (1985) e foi originalmente chamada de "New Danville Girl".


Abaixo, a versão integral da música "Brownsville Girl", com cenas do filme "O Matador" e fotos de Bob Dylan, Sam Shepard e Gregory Peck.


Brownsville Girl

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home