Já estão à venda os novos cartões-postais Resende de ORo

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Paul fará shows no Brasil em novembro


Do Vírgula

Depois de muitos boatos e muita expectativa, parece que Paul McCartney finalmente vai se apresentar novamente em terras brasileiras, 20 anos depois dos históricos shows no Maracanã em 1990.

O jornal argentino Clarín afirmou que o ex-Beatle vai se apresentar em Buenos Aires no dia 14 e 15 de novembro, e deve em seguida fazer alguns shows no Chile, no Peru e no Brasil.

De acordo com o jornal, as apresentações em Buenos Aires acontecerão no estádio do River Plate.

Por enquanto, o site oficial ainda não anunciou os shows na América do Sul (o último foi realizado no dia 19 de agosto em Pittsburgh, EUA).

Band on the Run

Paul McCartney pretende relançar um de seus álbuns mais conhecidos: Band On The Run, de 1973, gravado com sua então banda Wings.

O disco sairá em cinco formatos diferentes, todos remasterizados. Um deles será uma caixa especial com quatro CDs mais um libreto com fotos inéditas e um documentário em áudio.

Outros formatos incluem um CD único, um conjunto com três discos contendo nove faixas bônus (incluindo o hit Helen Wheels) e um vinil duplo que traz junto uma senha para baixar 18 músicas em MP3.

O disco também sai em formato digital. O lançamento foi marcado para 1º de novembro.


Paul McCartney formou o Wings em 1971, um ano depois do fim oficial dos Beatles. Sua então mulher, Linda McCartney, era uma das integrantes do grupo, que durou até 1981.

Band On The Run foi número um nos EUA e Inglaterra, ganhou um Grammy e vendeu mais de sete milhões de cópias. O álbum foi gravado num estúdio da EMI em Lagos, Nigéria, porque Paul queria gravar fora da Inglaterra e adorou a ideia de fazê-lo na África.

Veja abaixo o clipe de Helen Wheels:


Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home