RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 17 de maio de 2011

Palocci na mira dos colunistas

Manchete de hoje na Folha de São Paulo

Da coluna Toda Mídia, na Folha.com

No Valor, "Defesa tímida de Palocci expõe insatisfação do PT":

Reflete a insatisfação crescente com a condução da Casa Civil. Há queixas de falta de acesso, de não haver contato para discussão de projetos e de centralização das demandas, que precisam ser encaminhadas a Luiz Sérgio, visto cada vez mais sem função.

A coluna de Ilimar Franco no O Globo abre dizendo que "lideranças do PT consideravam ontem insuficientes as explicações dadas por Palocci".

E a coluna de Claudio Humberto fala em "fogo amigo", vê "petistas de SP particularmente felizes" e José Dirceu "também muito sorridente".

Por outro lado, informa o Painel (só para assinantes da Folha ou do UOL) de Renata Lo Prete: "cheio de contas a acertar e sabedor dos sentimentos que Palocci desperta em seu partido, o PMDB resolveu sair na frente na defesa do chefe da Casa Civil".

Da coluna (só para assinantes da Folha ou do UOL) de Janio de Freitas:

As lavanderias que dão maiores lucros não lavam roupas. Lavam dinheiro. E não usam o nome lavanderia. Chamam-se consultorias. Contrabandistas e congêneres adotam sistemas próprios. Consultorias são preferidas e eficazes para quem precisa lavar dinheiro recebido de modo ilícito no exercício de função pública.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home