RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 26 de julho de 2011

Da série 'Notícias do Rio pacificado'


Foto O Globo

Do Portal IG

Uma invasão de traficantes ao morro do Fubá, em Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro, no final da noite de ontem (25) resultou na morte de dois supostos traficantes, além de um PM e um morador ferido. Cinco suspeitos foram presos.

Alertados da invasão, os PMs do batalhão de Rocha Miranda (9º BPM) ocuparam a comunidade e usaram veículos blindados. Houve intensa troca de tiros.

Os criminosos invasores tentaram fugir. Um grupo atirou em um morador e roubou o Siena dele. Foram perseguidos e o carro acabou interceptado no viaduto Negrão de Lima, em Madureira. Um dos criminosos que estava no carro saiu correndo mas foi atingido e morreu quando tentava se esconder em um terreno.

Parte da quadrilha fugiu em um outro carro, um Fiat Palio, e trocou tiros com a PM na avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Um policial foi ferido de raspão na barriga por um tiro de pistola. Ele foi salvo pelo colete balístico. Os PMs informaram ter apreendido na favela dois fuzis, uma metralhadora e três pistolas. Uma das armas tinha a inscrição da Polícia Nacional do Paraguai.

Editado e publicado no Resende Afora.

Marcadores:

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home