RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Imagens de quinta na sexta




Fotos feitas ontem às 18:04

Publicado no Resende Afora.

Share

5 Comments:

At 23/7/11 13:40, Anonymous Vinícius said...

Resende realmente tem o melhor Skyline do Vale do Paraíba...

Cidades maiores e cidades menores, nenhuma tem uma integração do meio urbano com a natureza tão visivel quanto em Resende, sem que vc esteja no meio do nada, estando no meio de tudo...

Parabéns Otacilio, belissimas imagens!!!

Obs.: Pela posição das fotos, vc mora ao lado do Royal, certo???

Ahh, quinta-feira depois de 1 mês de inaugurado o PatioMix, fui lá, realmente tem uma variedade muito grande de lojas, o acabamento até que é razoavel, porém eles podiam ter caprichado bem mais... Mas tá otimo!!! Resende merece!!!

 
At 23/7/11 15:21, Anonymous Anônimo said...

Resende tem uma natureza generosa e tem um potencial danado para ser uma cidade top em qualidade de vida, mesmo com as mutilações cretinas das emancipações.
Pena que urbanisticamente tenha ficado tão abandonada nas últimas décadas. Agora que a prefeitura está agindo novamente...mas tem muito coisa para fazer. Ela precisa de um banho de loja para voltar a ser a princesinha do Vale.
Quanto ao shopping, também concordo que está ótimo, mas poderiam mesmo melhorar o acabamento, ao menos um pouco.

 
At 23/7/11 15:36, Blogger Alex said...

Na minha opinião, Resende teria um marco em sua urbanização se implodisse a rodoviária velha; a sede da Prefeitura e o Parque de Exposições.
A cidade merece uma sede de prefeitura decente e um parque com uma bela área verde, pistas de caminhadas, ciclovia, lago artificial e uma grande concha acústica para os shows, ao invés da aridez e daqueles galpões mal feitos que só servem para a Exapicor. Seria o nosso "Ibirapuera", ao lado do aeroporto das Agulhas Negras (nosso "Congonhas")...
Alex

 
At 23/7/11 16:17, Anonymous Weber said...

Finalmente encontrei uma pessoa que compartilha a mesma opinião que tenho sobre o prédio da prefeitura, a rodoviária velha e a área de exapicor.

Valeu Alex!

 
At 24/7/11 20:52, Anonymous Cacá Schneider said...

Eu também assino embaixo... a sede da Prefeitura parece um presídio.....

 

Postar um comentário

<< Home