RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lojas Americanas do PátioMix terá formato compacto


Foto feita ontem às 18:32

Ainda sem data divulgada para a inauguração, a Lojas Americanas do shopping PátioMix Resende será no estilo Express, um formato compacto de lojas da rede que tem, em média, 400 m2 de área de vendas e catálogo de 15 mil itens (o modelo tradicional tem área média de vendas de 1.500 m2 e catálogo de 60 mil itens).

Como o RA já havia indicado em post do dia 30 de maio (veja foto abaixo), a loja será instalada no local onde estava o "Desafio Alienígena", atração itinerante e provisória que já encerrou as atividades para o início das obras.


Lojas Americanas (foto feita em 30/11)

Portanto, Resende terá, em breve, dois formatos de Lojas Americanas: o tradicional, no Resende Shopping, e o Express, no PátioMix.

Publicado no Resende Afora.

Share

5 Comments:

At 21/7/11 14:14, Anonymous Anônimo said...

Grande Otacílio, se não me engano, havia visto o nome das Lojas Americanas entre a Centauro e a Polishop, o que será que motivou a mudança? Quem deverá ocupar esse espaço entre Centauro e Polishop? Ponto Frio? (ainda anunciado no site da Patiomix).

Sds, Aurélio.

 
At 21/7/11 14:54, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Grande Aurélio, como o espaço reservado para as Lojas Americanas foi ocupado provisoriamente pelo "Desafio Alienígena", colocaram o nome em outro local vazio, de mesmo tamanho.

Lá (entre a Polishop e a Centauro), não tem mais nome de loja, mas tem muita gente apostando no Ponto Frio.

 
At 21/7/11 15:32, Anonymous Weber said...

Americanas Express? Fiquei decepcionado.

 
At 21/7/11 15:45, Anonymous Anônimo said...

Weber meu caro, estou é muito satisfeito.
Sou extremamente positivo, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre a capacidade econômica e populacional de Resende para tantas lojas do porte das que estão instaladas no Patiomix. Vamos torcer e fazer a nossa parte para que tudo dê certo.

 
At 21/7/11 18:06, Anonymous Weber said...

Pois é. Vamos dar tempo ao tempo. Tem razão já que existe uma loja já consolidada no Resende Shopping.

 

Postar um comentário

<< Home