RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Da nova série 'Novidades resendenses'

O novo piso do Calçadão


Uma nova tentativa


Um novo hospital


Uma nova...


Fotos feitas nos dias 30/09 e 02/10

Publicado no Resende Afora.

Marcadores:

Share

5 Comments:

At 3/10/11 13:18, Anonymous Anônimo said...

Ótimo acabarem com a mão inglesa. Agora para fechar com chave de ouro, e acabar com esse cruzamento em baixo da passarela (foto), tem que inverter o trânsito das pistas em frente ao hotel de trâsito, a da beira do hotel fica no sentido alambari e a da beira da dutra no sentido túnel, e vai até ficar melhor perto deste. E a ladeira do viaduto tem que ser liberada para para ônibus que saem do Graal sentido SP. Espero que a idéia chegue nos que decidem.

Aurélio.

 
At 3/10/11 15:51, Anonymous Weber said...

Gostei das novidades.
Com relação à primeira foto, o que farão com o calçadão? Trocarão o seu piso? Acabarão com a via de trânsito para ampliar o próprio calçadão?

Valeu pelos registros!

Weber

 
At 3/10/11 20:18, Blogger Otacílio Rodrigues said...

As ideias são boas, grande Aurélio. Quem sabe não acabam sendo adotadas pela NovaDutra, que é a responsável pelo trânsito naquela área?

Em relação ao novo Calçadão, grande Weber, o projeto atual (aprovado pelos comerciantes) prevê um alargamento em direção à rua, que terá passagem para um carro de cada vez.

As vagas de estacionamento serão entre as árvores, no formato espinha de peixe. Quanto ao piso, será igual ao do calçadão da avenida Nova Resende. Esperemos que os bancos tenham, pelo menos, encostos.

Grandes abraços!

 
At 3/10/11 21:12, Anonymous Anônimo said...

Tomara que façam um acabamento legal no calçadão, pq na última reforma (acho que era governo Silvio de Carvalho) fizeram um trabalho de porco. O calçadão precisa ser revitalizado, dando um aspecto mais limpo e moderno ao principal centro comercial de Resende.

 
At 4/10/11 04:35, Anonymous Weber said...

Obrigado, Otacilio.

Gostei de saber que os comerciantes foram consultados para as obras do calçadão.
Este tipo de piso me agrada, pois creio ser ecologicamente correto.
Torcemos para que fique bem bacana.
E com relação ao aterramento da fiação aérea? Não se fala nada? Poderiam aproveitar essas obras para fazer isto. Afinal, a Ampla está com uma dívida ENORME com a população resendense. Nada melhor que compensação.

Weber

 

Postar um comentário

<< Home