RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

'Dilma, eu te amo!'


Foto O Globo

Da Folha.com

Bastante exaltado, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, rebateu nesta quinta-feira (10) as críticas da oposição de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria doado para os partidos aliados os ministérios do governo durante a sua gestão.

"Eu adoro o Lula e o povo brasileiro também. Eu tenho muito orgulho de ter sido ministro de Lula e agora da presidente Dilma", disse Lupi durante participação na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, onde esclarece denúncias contra sua pasta.

Mais cedo, Lupi pediu desculpas públicas por ter declarado que só sairia do ministério "abatido a bala" e disse amar a presidente Dilma Rousseff. "Presidente Dilma, desculpe se fui agressivo, não foi minha intenção: eu te amo."

Pitaco do RA: Carlos Lupi é a prova viva (muito viva, aliás) de que não existe limite para o puxa-saquismo.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home