RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acidentes de sexta

O Portal G1 tem um serviço, o Você no G1, onde internautas podem relatar acontecimentos que presenciaram (e registraram) em qualquer parte do país.

Hoje, uma sexta-feira chuvosa, o técnico em segurança Alan Cesar Francisco flagrou dois acidentes na curta viagem (menos de 100 Km) entre Guaratinguetá (SP) e Resende (RJ).

Abaixo, nas palavras e fotos do próprio Alan Cesar Francisco, como tudo aconteceu.

Acidente nº 1

O primeiro foi na pista contrária onde eu estava, na altura do km 36, próximo ao trevo da cidade de Cruzeiro.


Foto Alan Cesar Francisco/VC no G1

Era aproximadamente 15h quando um veículo preto, que acho ser Audi, reduziu a velocidade e foi atingido na traseira por uma carreta, que seguia em alta velocidade (acima dos 100 quilômetros por hora) e não conseguiu frear.

O veículo atingido pela carreta rodou e parou atravessado na pista. Neste momento, um novo caminhão quase colidiu com o Audi, mas conseguiu parar. O Gol branco que seguia atrás, não. Bateu com tudo no caminhão (o que quase se acidentou).

Acidente nº 2

Alguns quilômetros adiante, já no estado do Rio de Janeiro, presenciei mais uma colisão, dessa vez próximo ao pedágio de Itatiaia, no km 320.


Foto Alan Cesar Francisco/VC no G1

Um automóvel Santana 2000 perdeu o controle devido a alta velocidade, subiu no canteiro lateral, bateu na mureta de concreto e voltou para pista, trazendo junto os pedaços do carro que ficaram espalhados pela rodovia.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home