RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novidade no Calçadão
























Fotos feitas entre 10:12 e 10:50

Publicado no Resende Afora.

Share

3 Comments:

At 20/12/11 09:49, Anonymous Anônimo said...

Programa de pobre ir a inauguração de loja de eletrodomésticos... kkkkkkk
Agora falando sério. Tomara que não feche a do Patiomix, pois além de ficar num local mais agradável, confortável e fácil de estacionar, fica aberta até mais tarde e aos domingos, justamente quando temos tempo de comprar algo.

 
At 20/12/11 10:11, Anonymous Aurélio said...

Resende é uma cidade extensa, do Paraíso a Cidade Alegria, e vem essa loja e monta as duas lojas uma perto da outra. Deveria ter feito essa sengunda no Manejo ou Cidade Alegria, iria vender muito nessa segunda opção. Na av. Das Mangueiras, nos grandes lotes do loteamento Nova Resende, onde a academia Shape Way se instalou, seria uma boa opção. Essa mesma academia fez certo, distribuiu bem suas duas academias pela cidade. Deu sua pequena ajuda para a cidade se descentralizar. Gosto também da idéia de concentrar o melhor do comércio nos dois shoppings. Cidade que fez isso bem é SJC, concentra o melhor do comécio nos três grandes e descentralizados shoppings, o comécio de rua é espalhado por toda a cidade (evita aglomerações), em SJC não existe a cultura e a dependência de tudo se fazer no centro e seu entorno. Quero as boas avenidas suburbanas de Resende mais expressivas, quero por exemplo, uma av. Francisco F. Filho aos moldes da av. Andrômeda de SJC.

 
At 20/12/11 15:01, Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente com o Aurélio. SJC tem que ser nosso horizonte - uma cidade famosa pelo planejamento. O melhor do comércio tem mais é que se concentrar no Patiomix (que já negocia a ampliação)e o Resende Shopping, cuja reinauguração está marcada para maio. Comércio de rua tende a ficar só mais com as muambas, materias de contruções, autopeças, móveis e roupas descartáveis.

 

Postar um comentário

<< Home