RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Até agora, nenhuma providência concreta


Foto 1


Foto 2


Foto 3

Três dias depois que parte do novo calçadão da avenida Nova Resende desabou, tudo o que os responsáveis pela obra fizeram foi cercar a área e recolher as pedras que caíram junto com o terreno (na foto 1, feita ontem às 17:46, elas estão empilhadas nas extremidades do buraco).

Como pode ser visto na foto 2, a cerca colocada na manhã de ontem já havia desabado à tarde, o que atesta - mais uma vez - a qualidade do serviço executado.

A foto 3 foi feita hoje às 17:54 e, a não ser pela chuva, o cenário é o mesmo de ontem: a cerca continua caída, as pedras continuam empilhadas e nenhum sinal de obra.

Publicado no Resende Afora.

Share

3 Comments:

At 7/1/12 06:24, Anonymous Weber said...

A preocupação maior deve ser com a construção da tal da passarela que ligará a ponte velha ao mercado dos produtos piratas.

 
At 7/1/12 14:50, Anonymous Joaquim said...

Otacílio, vc também poderia observar, e registrar aqui no seu blog a quantidade de quebra-molas que está proliferando novamente, perto da Panilanches e em frente da antiga guarda, fazendo com que o Campos Elíseos vire o local com mais quebra-molas por km², acho que estão seguindo o exemplo de Volta Redonda, que me parece que também está adotando estes adoráveis quebra-molas, que a população tanto ama!

 
At 9/1/12 08:59, Anonymous Aurélio said...

Macaé 200.000 hab, praticamente não tem quebra-molas.
A Zona Sul do Rio, não tem quebra-molas.
SJC, praticamente não tem quebra-molas.
Nessas cidades os carros andam rápido, principalmente por avenidas.
Quebra-molas são vistos em áreas suburbanas, locais menos desenvolvidos e em cidades provincianas. Pega mal visto que Resende é frequentada por empresários Franceses, Alemães e agora Japoneses, que não sabem do que se trata tal e grosseiro obstáculo.
Quebra-molas de Resende não obedecem a LEI (Resolução 39 do CONTRAN) que diz a medida máxima para não causar desgaste prematuro das peças: 8cm de altura e 1,5m de comprimento. Olha na régua o que é 8cm. Em Resende os quebra-molas são altos e curtos.

 

Postar um comentário

<< Home