RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Trailer de quarta


Sete Dias com Marilyn

Da Folha.com

Inspirado no livro homônimo de Colin Clark, "Sete Dias com Marilyn" estreia em 10 de fevereiro nos cinemas de São Paulo.

Com direção de Simon Curtis, o filme recebeu três indicações ao Globo de Ouro: melhor filme (musical ou comédia), melhor atriz (musical e comédia) e melhor ator coadjuvante.

A atriz Michelle Williams ("Namorados para Sempre") interpreta Marilyn Monroe, que vai a Londres, em 1956, pela primeira vez para filmar "O Príncipe Encantado". Colin Clark (Eddie Redmayne) é um jovem que acaba de se formar em Oxford e sonha em se tornar diretor de cinema.

Rapidamente, Clark consegue um trabalho para ser assistente do cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh) - no set de "O Príncipe Encantado - e começa uma aventura amorosa com Marilyn, depois que o marido da atriz deixa o país.

Aproximadamente 40 anos depois, Clark publica um diário ("The Prince, the Showgirl and Me") e conta parte dessa história. Entretanto, faltou uma semana desse período em Londres, que foi apresentada posteriormente no livro "Sete Dias com Marilyn" ("My Week With Marilyn").

Publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home