RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Da série 'Obras urbanas'

Expansão do Resende Shopping


















Fotos feitas entre 11:08 e 11:12

Publicado no Resende Afora.

Marcadores:

Share

7 Comments:

At 19/4/12 10:55, Anonymous Anônimo said...

Estou curioso para saber se já existem e quais serão as novas lojas. Sei apenas da Patroni Pizzaria, Bob´s e Brasil Cacau. Alguém sabe de mais alguma, mesmo que seja especulação? Torço para o Burger King, um Rio Poupa Tempo e um boliche, nesse ou no Pátiomix.

 
At 20/4/12 20:29, Anonymous Anônimo said...

Parece que a First Class e o Ponto Frio também irão para lá.
Além de lojas que não tem na cidade, bem que algumas das melhorzinhas que estão espalhadas por aí poderiam se mudar para o Resende Shopping ou o Patiomix. Exemplo: Gless; Mundo Verde; Rondo Frios; Sabor e Arte; Cronológica; M1 Mabis; Tutti Bella; Over Black; Casa Pronta; Arezzo dentre outras...

 
At 20/4/12 21:09, Anonymous Anônimo said...

M1 Mabis é do mesmo dono da tenis.com que esta no shopping, acredito que o foco dele é somente o calçadão, dificilmente acho que ele abra em um dos dois shoppings.

A Arezo já esteve presente no resende shopping, ficava por sinal em uma área excelente do shopping (1º piso, na entrada) antes tinha o nome de Urbane Line mais era Arezzo na razão social.

No caso o ponto frio pelo que sei esta fechado, eles vão mesmo para o resende shopping.

Em relação ao boliche que antes estava previsto, infelizmente é caso descartado, não vingou.

De resto, vamos ter que aguardar e torcer para que o resende shopping consiga trazer lojas boas.

 
At 21/4/12 11:14, Anonymous Anônimo said...

Torço para que o Campos Eliseos fique somente com a sua vocação histórica: Turco, Chinês; Citycol; ED+; Nalin; Surf Jeans e outras do gênero e com isso definitivamnete eu não precise ter que ir mais lá... Torço sim, pelo sucesso dos dois shoppings e que sejam cada vez maiores, melhores e mais modernos, ensinando os velhos caciques do comércio de Resende como é que trata cliente.

 
At 21/4/12 12:54, Anonymous Anônimo said...

O Resende Shopping tem que ter lojas novas , franquias boas. Deixem as antigas no calçadão.

 
At 27/4/12 14:47, Anonymous Anônimo said...

Po,tem q ter lojas q n existem no campos eliseos nem no calçadao! !se forem as mesmas vai ser um mico homérico! !precisamos d mais variedade e concorrencia! !

 
At 27/4/12 14:51, Anonymous Anônimo said...

Corrigindo,lojas q n tem no campos eliseos e nem no patiomix! Espero tb q a pca de alimentacao seja decente,q tenha algum restaurante c buffet e churrasco,opcap essa q NAO temos na cidadr! Espero q tb venha o camarao e cia,livorno,entre outros!

 

Postar um comentário

<< Home