RA completa 13 anos no AR

sábado, 3 de novembro de 2012

As luzes da expansão

Foto feita ontem às 18:26

Publicado no Resende Afora.

Marcadores:

Share

12 Comments:

At 4/11/12 12:12, Anonymous André said...

Parece que só vão abrir agora uma meia dúzia de lojas. O resto ainda está em obras, e devem ir abrindo até o Natal.

 
At 4/11/12 13:28, Blogger Patrique said...

Sim, com toda certeza abrem a Leader, Parks & Games (boliche), Bob's, YouBurger, Maria Bia Shoes, Brasil Cacau e Cinema. Estas são as que com toda certeza abrem neste dia, agora as que podem abrir pois estão adiantadas são a Job Informática, AD Life Style, Ortopé, Joalheria Regina e Vera Vitória Lingerie... O restante só lá para dezembro mesmo, pois ainda estão um pouco atrasadas das demais, porém isso é normal, dificilmente abririam mais da metade das locadas, isso é normal.

O melhor é que dia 10 já ira inaugurar com toda a decoração de Natal, ou seja... vai ta todo enfeitado :D e o melhor de tudo!!! um estacionamento novinho com muitas vagas e totalmente automatizado.

 
At 5/11/12 11:03, Anonymous Anônimo said...

Parece que está ficando bonito...
Pena que o Ponto Frio deve demorar, pois vai ser no lugar da Leader e por ser uma loja premium, deve passar por uma boa reforma...
Enfim teremos 02 shoppings de bom tamanho na cidade. Em termos de comércio, agora só falta um grande supermercado!

 
At 5/11/12 12:04, Anonymous Anônimo said...

Realmente falta um ótimo supermercado.

 
At 5/11/12 12:59, Anonymous Anônimo said...

Caso venha para Resende um hipermercado, espero que seja anexo ao Pátiomix, para formar um grande centro de compras, tipo o Vale Sul, que possui atacadista, hipermercado e homecenter. Este sábado fui ao Pátiomix e estava lotado, pretendia comer no Burger King, mas a fila me desanimou, tentei a praça de alimentação, mas não havia lugar para sentar, resolvi comer em outro lugar. Acho que o Pátiomix já deveria começar a pensar em expansão, tem muito terreno atrás dele. Sugestão: O Pátiomix precisa de jogos de sofás na pracinha em frente a Riachuelo e Renner, igual no Vale Sul, que tem confortáveis sofás de couro, dispostos semelhante a lobby de bons hoteis.

 
At 5/11/12 14:25, Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente com o anônimo acima.
O Patiomix poderia ter na ampliação, além de um grande prédio de escritórios e um hotel, para movimentá-lo nos dias úteis, um hipermercado (Extra, Carrefour Wallmart...); uma C&C ou Telha Norte; um Magazine Luiza, um boliche, uma grande chopperia/restaurante/boate com vista pra área externa e etc


É a tendência! Tudo num só lugar agradável; moderno; prático; bonito; seguro; com muito estacionamento e também de fácil acesso por transportes públicos.

 
At 5/11/12 14:32, Anonymous Anônimo said...

Sem contar que tudo junto, se concentrando nos dois shoppings da cidade, não dispersa o consumidor, gerando mais movimento e viabilizando suas constantes evoluções... É melhor termos 02 grandes shoppings fortes, cheios, enfim bombando, que um monte de Centros Comerciais fracos...

 
At 5/11/12 14:35, Anonymous Anônimo said...

O Resende shopping anuncia toda uma ampliaçaõ ..pra eu ir e ver seis lojinhas michurucas a mais?..Que vergonha. Resende shopping tem que melhora muitooo ainda.Notícia do pátio mix é que de fato ele vai ampliar ano que vem.Com um hotel prédio de escritório e ampliação da praça de alimentação.

 
At 5/11/12 21:59, Anonymous Anônimo said...

Gostaria que o estacionamento fosse gratuito. Moro em Aracaju e os Shoppings não cobram estacionamento.

 
At 5/11/12 23:21, Anonymous Anônimo said...

Nos Estados Unidos também não há cobrança nos estacionamentos dos shoppings. Avança Brasil.

 
At 6/11/12 08:52, Anonymous Anônimo said...

O problema é que empresário brasileiro só sabe trabalhar com margens de lucro altíssimas. Quer investir e oferecer o mínimo para ganhar o máximo...

 
At 6/11/12 10:33, Anonymous André said...

Já eu acho que seria excelente um hipermercado no antigo campo do Resende, atrás da Rodoviária antiga. Lugar central na cidade, com bom acesso, tanto de carro quanto de ônibus ou táxi.

O Patio Mix já tem o Spani junto. Nunca que iriam fazer outro mercado lá. Mas uma grande loja de materiais de construção seria excelente.

 

Postar um comentário

<< Home