Já estão à venda os novos cartões-postais Resende de ORo

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

'Um minuto de barulho por Joelmir Beting'



Jornalista, comentarista de economia e política do Grupo Bandeirantes, Joelmir Beting morreu na madrugada desta quinta-feira (29) à 0h55, em São Paulo. Ele sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico no domingo, considerado "irreversível". A notícia foi confirmada pelo filho Mauro Beting no Twitter, que escreveu: "Um minuto de barulho por Joelmir Beting."

O jornalista de 75 anos estava internado desde 22 de outubro por causa de complicações renais, resultantes de uma doença autoimune. O quadro se agravou após o acidente vascular hemorrágico, que o deixou em coma e respirando com ajuda de aparelhos.

Em texto publicado no blog do diário Lance!, Mauro homenageou o pai, dizendo ter tomado conhecimento da notícia à 1h15. "A ausência dele não tem nome. Como jamais saberei escrever o que ele é", relatou o filho. Ele estava trabalhando na Rádio Bandeirantes quando recebeu a notícia e a veiculou ao vivo.

“Eu acho que eu aprendi com ele a ter prazer por trabalhar e trabalhar sempre”, falou Mauro. “Alguém tinha que dar essa notícia e eu achei que devia ser eu”.

Para saber tudo sobre a excepcional carreira de Joelmir Beting, entre aqui.

Editado e publicado com muito pesar no Resende Afora.

Share

2 Comments:

At 2/12/12 13:23, Blogger C@urosa said...

Um grande jornalista que honrou a profissão, merece grandes homenagens, parabéns bela oportuna homenagem meu caro Otacílio.

forte abraço

c@urosa

 
At 24/12/12 19:48, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Obrigado, amigo, e um grande abraço pra você também!

 

Postar um comentário

<< Home