RA completa 13 anos no AR

sábado, 6 de agosto de 2005

Pé na estrada

Estou saindo agora para Sorocaba (SP), com a incumbência de fotografar o Best Western Hotel de lá. Se tudo der certo, amanhã mesmo estarei de volta, caso contrário, só segunda. Isso quer dizer que o RA ficará sem atualizações um ou dois dias, o que, convenhamos, não é lá muita coisa. Enquanto isso, aproveitem a minha ausência para mexer à vontade no que já temos aqui em casa.

Vejam (ou revejam) antigos posts clicando nos meses disponíveis, explorem os links locais (saibam quais filmes estão em cartaz no Cine Show do Resende Shopping, os lançamentos em vídeo e DVD na Megathon, as festas do Estoril ou da Clave do Sol), procurem letras de músicas ou, simplesmente, acompanhem as últimas notícias na caixinha do Estadão.

Depois, façam uma visita de cortesia aos Favoritos do RA, todos eles gente muito boa, sempre educados e prestativos. E para quem ainda não viu, vale conferir as listas do DESMAIZ! e, também, as fotos de uma viagem ao sul da Bahia, quando participei de uma caminhada de 130 Km entre Porto Seguro e Prado (é só clicar no link do ORO).

Ah, caso queiram fazer um cafezinho (só tem Nescafé) e uma fornada de pães de queijo, a cozinha também é toda de vocês. Mas deixem, por favor, algum pra mim, porque devo chegar varado de fome. Até!

Share

2 Comments:

At 6/8/05 11:00, Anonymous Anônimo said...

Oi, Cilim.
Boa notícia essa de fotografar em Sorocaba (SP). Isso quer dizer que a sua técnica fotográfica já está sendo reconhecida lá fora. Muito bem!
Que você faça uma boa viágem e tenha muito sucesso com sua arte, por lá também.
Enquanto isso, vamos reprisando seus posts até segunda-feira.
Abraços,
Acácio.

 
At 7/8/05 16:47, Anonymous Anônimo said...

Olá, companheiros intergaláticos!

Estou terminando o meu trabalho aqui em Sorocaba e retorno hoje mesmo (domingo) às 22h30. Estou adorando a cidade, apesar do hotel ficar distante do centro. Imensas avenidas, iluminação, sinalização e asfalto impecáveis (sem falar na limpeza!). Já vi dois hipermercados (Carrefour e Extra), duas enormes lojas Habbib's, dezenas e dezenas de bares e restaurantes (quase todos lotados ontem (sábado), às nove e meia da noite. Para entrar no estacionamento do Esplanada Shopping (o maior dos três da cidade, localizado ao lado do Carrefour), havia uma quilométrica fila de carros, às nove e meia da noite... Sei que estes são dados superficiais na avaliação de uma cidade, vista assim pela primeira vez. Só que tenho em mãos um guia local (Guia Host) de excelente qualidade, que me informa que Sorocaba tem quatro teatros, dois centros culturais, duas bibliotecas públicas, onze hospitais, pelo menos dez bons hotéis, sete parques e um zoológico (cinemas, Grande Lu, eu nem imagino, pois devem ficar todos dentro dos shoppings). Para fechar a conta, Sorocaba - com 351 anos de existência - tem cerca de 540 mil habitantes. É uma grande e bela cidade do interior de São Paulo, distante apenas 90 Km da capital (uma hora de viagem). Para ser perfeita, faltam apenas o rio Paraíba do Sul (o rio Sorocaba, passa despercebido), o Maciço do Itatiaia, o Rei do Salgadinho, o RA, o Cinema & Cia e o Blog do Campbell. Até!

 

Postar um comentário

<< Home