RA completa 13 anos no AR

domingo, 9 de outubro de 2005

Manchetes de um domingão com jeito de verão

O Globo: "Tráfico de armas migra e leva pânico ao interior" - Bandidos usam fuzis e metralhadoras para saquear pequenas cidades. Segundo Caderno: "Filme com Nicolas Cage critica armas". Revista da TV: "'Hoje é dia de Maria' traz Letícia Sabatella". O Globo Revista: "Livros infantis ensinam erros".

Jornal do Brasil: "Eleições 2006 - Começa a batalha dos números" - Numa antecipação da batalha eleitoral, PT e PSDB já armazenam dados e levantam estatísticas para provar quem mais fez pelo país com a faixa presidencial. Caderno B: "Referendo" - Tiroteio da publicidade erra no calibre dos argumentos. Revista Domingo: "Fantasia renovada" - Personagens clássicos como Mary Poppins inspiram a moda infantil, enquanto o comércio investe em novidades que fujam do clichê. Viagem: "Nos braços do mar" - De luxo para poucos, os cruzeiros marítimos estão mais acessíveis.

Folha de São Paulo: "Transposição já consumiu R$ 12 mi" - Valor é seis vezes o que foi gasto na revitalização do rio São Francisco; obra, que divide opiniões, tem início marcado para novembro. Folha Ilustrada: "Maestro da imaginação" - Conduzida por Luiz Fernando Carvalho, microssérie 'Hoje é dia de Maria' chega à 2a temporada. Revista da Folha: "Quando é hora de?" - Permitir piercing, tatuagem e maquiagem; dar o primeiro sutiã ou celular; falar sobre morte e sexo; liberar a internet; deixar dormir fora; experimentar álcool e outras dúvidas dos pais.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home