RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Pausa para meditação

Ontem, a valorosa equipe do RA (me, myself and I) resolveu - assim, sem mais nem menos - transformar o domingo ensolarado (e quente!) num dia de folga. O motivo foi um convite do grande Celso Dutra para acompanhá-lo em uma peregrinação aos hotéis, restaurantes e lojas de Penedo, na busca semestral de anunciantes para o seu tradicional Guia turístico.

E assim, longe dos computadores, das esposas e dos filhos, dos jornais e das revistas e dos deprimentes programas de tevê dominicais, passamos horas bem agradáveis no cantinho brasileiro que uma turma de finlandeses, um dia, escolheu para viver.

Entre uma visita de negócios e outra, almoçamos no Costa, tomamos café na Pousada Teto Doce e mate gelado no Café Finlandês, ao som do inigualável trumpete de Miles Davis. No final da tarde, ficamos um bom tempo no Truta Viva, onde recarreguei as baterias diante de um lago cheio de trutas, cercado de verde - e de silêncio - por todos os lados.

A julgar pela disposição com que estou encarando agora a tela do computador, acho que vou tirar um dia de folga do RA toda semana. Afinal, blogueiro é um ser humano como outro qualquer.

Share

2 Comments:

At 19/10/05 20:07, Anonymous Anônimo said...

Oi, Otacílio.
Cá estou depois de alguns dias sem comentar. Só que agora você me deixou com saudade e "água na boca" ao contar o roteiro, seu e do grande (como era...) Celso Dutra, domingo em Penedo. Quando telefonei para sua casa, parece-me que vocês estavam saindo para Penedo. A Maria José até falou que o Celso deixou um abraço para mim (pelo que agradeço e retribuo). Gostaria demais de estar aí para ajudar na coleta de propaganda para o informativo do Celso. Fica para outra vez. Depois de alguns dias parado (não, descançando) você veio com a corda toda. Assuntos momentosos que lerei com cuidado e depois comentarei. Por falar em assunto momentoso veja a opinião de um dos maiores advogados do Brasil (está no Orofoto@uol.com.br - vai lá!) sobre o inconstitucional Decreto da proibição de armas e munição para os Cidadãos do Bem.
Bom, para não ser extenso, fico por aqui com o tradicional abraço para todos daí.
Acácio.

 
At 19/10/05 23:52, Anonymous Anônimo said...

Isso, isso, isso e mais isso!
Um grandissíssimo abraço para todos daí.
Otacílio (como era...)

 

Postar um comentário

<< Home