RA completa 13 anos no AR

domingo, 30 de outubro de 2005

Voltando da capital

Depois de passar a noite no Rio (onde fui buscar minha irmã e uma amiga que chegaram de Buenos Aires), estou de volta à redação do RA, num domingo sem sol e sem sal. Não vou nem postar as tradicionais manchetes, pois imagino que - a essa hora - todos já leram os seus jornais. Em relação às revistas, a mais interessante da semana (a meu ver) é a Veja, com sua explosiva matéria sobre os dólares que vieram de Cuba diretamente para os cofres do PT (tá tudo explicadinho aí embaixo, desde ontem).

Caso essa história seja verdadeira (e tudo indica que é), poderíamos até pensar na inusitada hipótese de que o comandante Fidel tenha contribuído (mesmo indiretamente) para o mensalão da base aliada! Impossível? Sei não, mas depois de tudo o que eu já li, vi e ouvi sobre essa descomunal lambança petista, tudo é possível. Até a compra de deputados com dólar comunista.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home