RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Woody Allen diz que não amadureceu com a idade

Da BBC News, em Londres

O cineasta Woody Allen disse à revista Vanity Fair que tem aprendido pouco com a idade, ao se aproximar dos 70 anos.

"Toda essa baboseira que eles falam... de adquirir prazer e sabedoria nos seus anos dourados - isso é tudo ninharia", diz Allen que completa 70 anos no dia 1º de dezembro.

"Não tive nenhuma revelação, nenhum amadurecimento. Eu cometeria os mesmos erros novamente."

O diretor também disse que nunca faria um filme tão bom quanto O Sétimo Selo, de Ingmar Bergman. "Eu sinto que aquele nível de grandiosidade não está em mim", disse ele.

"Talvez não esteja nos genes, ou então me falta a profundidade necessária para fazer aquilo."

Sobre o casamento com Soon-Yi Previn, filha adotiva de sua ex-mulher, Mia Farrow, Allen diz que esse foi um dos grandes lances de sorte em sua vida, um evento totalmente fortuito.

"Se, quando eu era jovem, alguém me dissesse que eu iria me casar com uma garota coreana, 35 anos mais nova e, ainda por cima, de fora do show-business... eu diria a essa pessoa: você é completamente louca."

Ele descreve seu relacionamento com Soon-Yi, 35 anos, como tendo "um sentimento mais paternal."

"Ela é muito controlada e comanda a casa, as crianças e a nossa vida."

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home