RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 20 de abril de 2006

Prefeito bem relacionado

Do jornal A Notícia, de Santa Catarina:

A DESENVOLTURA DO PREFEITO

Edição do dia 17 de Julho de 2003

O prefeito de Blumenau, Décio Lima, passou os últimos três dias em Brasília realizando verdadeira peregrinação pelos gabinetes ministeriais. Ficou hospedado na Granja do Torto, na companhia do chefe de gabinete da deputada Ana Paula Lima, Marcelo Sato, que vem a ser o primeiro-genro do presidente da República. Décio retornou ontem ao Estado, antes do regresso de Lula da Silva da viagem ao Oriente Médio.

Na véspera, recebeu para um jantar, em uma das residências presidenciais, três ministros e alguns parlamentares, com destaque para Anderson Adauto e Carlito Merss. Na pauta, não apenas assuntos administrativos de Blumenau. O curioso é que Décio Lima tem sido acionado não apenas por prefeitos petistas de Santa Catarina, mas também de outros Estados. Hoje atua como se fosse também um deputado federal com forte influência na esfera de poder. Tudo graças a suas relações com Lula e seus familiares.

AVAL

Edição do dia 11 de dezembro de 2003

O prefeito Décio Lima assina hoje, no Ministério dos Transportes, convênio para a liberação de R$ 23 milhões para as obras de acesso à BR-470. Na audiência que conseguiu anuência do governo Federal, a presença de Marcelo Sato, genro número um do presidente Lula.

Enviado por Cesar Maia (via e-mail).

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home