RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Alma carioca

Dando uma geral em jornais dominicais comprados e não lidos (coisa cada vez mais freqüente), encontrei esta entrevista da grande Luiza Brunet à coluna Gente Boa, do também grande Joaquim Ferreira dos Santos, publicada no dia 21 de janeiro em O Globo:

Por que você não foi ao Fashion Rio? Nada me estimulou. Não vi necessidade de sair de casa e enfrentar o medo de levar uma bala perdida para ficar em filas enormes e ver uma moda que, pelo que assisti na TV, é uma mesmice. Enchi o saco.

Você tem evitado sair? Procuro fazer tudo perto da minha casa, em Ipanema. Evito sair de carro sozinha. O Rio está tão entregue aos marginais que a gente não tem o menor estímulo para ir à rua. Uma forma de se preservar é não sair.

É síndrome do pânico? Não. E não faço terapia. Mas já fui assaltada algumas vezes e sei que a sensação é muito ruim e permanece com você algum tempo. Imagino como vai ficar a Leila (Schuster, ex-miss-Brasil, que levou facadas de assaltantes na quarta-feira). Ela é mais uma vítima desse caos urbano do Rio. Fiquei chocada com o que aconteceu.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home