RA completa 13 anos no AR

domingo, 18 de fevereiro de 2007

No momento da colisão

Hot 1 (provavelmente o piloto Joe Lepore): Que diabos foi isso?

Hot 2 (provavelmente o piloto Jan Paladino): Tudo bem, pilote o avião, cara.

CAM (sigla não identificada): Nós perdemos o winglet.

Hot 1: Perdemos? De onde veio a porra?

Hot 2: A gente bateu em alguém? Você viu aquilo? Você viu alguma coisa?

Hot 1: Eu pensei que vi. Eu olhei para cima...

Hot 2: Nós estamos no curso. Nós estamos no nível de altitude. Eu não sei em que porra a gente acabou de bater.

Hot 1: Nós batemos em alguma coisa, cara. Nós batemos em outro avião. Eu não sei de onde essa porra veio.

Hot 2: Eu nunca vi isso, cara. Eu estava tentando contatar alguém. Vamos segurar a onda.

Hot 3 (personagem não identificado entra na cabine): O que é isso?

Hot 2: Vá direto para isso (a pista da Base Aérea do Cachimbo, provavelmente vista no mapa).

Hot 1: Eu não sei se é grande o suficiente.

Hot 2: Eu sei, a gente vai voar, a gente vai achar.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home