RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Metade dos brasileiros aprova o governo Lula

Para 50% dos brasileiros, o governo Lula é ótimo ou bom; 33% consideram-no regular, e 16%, ruim ou péssimo. É este o resultado de uma pesquisa encomendada pela Confederação Nacional das Indústrias ao Ibope, que realizou 2.002 entrevistas em 140 municípios entre os dias 28 de junho e 1º de julho. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Pitaco do RA: Olha, eu não fui ouvido (aliás, nunca em toda a minha vida participei de uma pesquisa do Ibope ou de qualquer outro instituto de pesquisa); na minha grande família, ninguém também foi ouvido; meus muitos amigos e colegas de labuta, que eu saiba, também jamais foram ouvidos e, finalmente, ninguém que eu conheça deu o seu voto nessa tal pesquisa. Daí a pergunta que não quer calar: será que o país onde eu, minha família, meus amigos e conhecidos moramos é o mesmo país do Ibope? Se for, alguma coisa está errada. Ou o Ibope não nos considera brasileiros ou a nossa opinião não interessa às estatísticas oficiais.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home