RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Gravizero no 'GAS Festival'


Nossos roqueiros mandando ver no Parque das Águas

A banda resendense Gravizero é uma das 40 finalistas do "Guaraná Antarctica Street Festival", que irá revelar novos talentos do rock brasileiro. O GAS acontece este ano em São Paulo, na Chácara do Jockey, no dia 1º de setembro. Serão 12 horas de programação diversificada e recheada de atrações de peso.

Para misturar música, esportes de ação e atitude em um movimento inédito, serão montados 5 palcos e 3 pistas. A união de shows de new rock e performances radicais sobre rodas assume o papel único e cria a proposta original do evento. Os palcos e pistas estarão bombando com muita música e shows imperdíveis dos melhores atletas do Brasil. Tudo rolando ao vivo, junto.

E para unir todo o pessoal em torno de uma grande atração, no momento mais intenso do GAS, super shows vão encerrar o dia, deixando emoções fortes e muita sede no público. É o maior street festival do Brasil.

A escolha das melhores bandas estava sendo feita através do voto popular na internet. No entanto, devido a irregularidades no processo, os organizadores do evento decidiram suspender a votação popular, não considerando os resultados obtidos. Diante disso, a seleção das 20 bandas vencedoras será efetuada por uma comissão julgadora escolhida por profissionais da gravadora Som Livre.

O resultado será divulgado através do site do festival no próximo dia 25 de agosto. Portanto, todos na torcida pela nossa Gravizero, que é mesmo muito boa e merece vencer. Quem ainda não conhece, pode ouvir uma música deles no site do GAS (é só clicar na opção "Bandas" e, depois, em "Gravizero"). Ou, então, visitar o site da banda.

Matéria realizada com informações do site do GAS, depois de um precioso toque do Lu Gastão.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home