RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Quinze perguntas difíceis de serem respondidas

Circulando na internet (com alguns pitacos do RA):

1. Por que o presidente do povo usa terno Armani?

2. Por que o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari necessita de ensino fundamental completo?

3. Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez, aposentadoria de deputado federal, pensão vitalícia de perseguido político, salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da República?

4. Por que o presidente do povo é perseguido político, sendo que passou apenas uma noite no DOPS?

5. Por que o presidente do povo comprou um avião (o 'Aerolula', já rebatizado de 'Pinga Pinga') da concorrente da Embraer?

6. Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um dedo a menos e hoje trabalha como presidente do Brasil?

7. Por que o presidente do povo protege seus amigos comprovadamente corruptos (Renan Calheiros, como exemplo mais recente) e nunca aconteceu nada com ele?

8. Por que o presidente do povo se vangloria de não ter estudo e ser filho de mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do país?

9. Por que o presidente do povo, quando do seu mandato de deputado federal, não participou da vida parlamentar do congresso?

10. Por que o partido do presidente do povo tem ligação com as FARC (nos jornais de hoje, Lula oferece o Brasil para sede de encontro entre as FARC - um grupo narco-traficante colombiano - e seu amigo Hugo Chávez) e ninguém comenta isso?

11. Por que a mulher do presidente do povo não faz absolutamente nada?

12. Por que o presidente do povo não sofreu impeachment como o Collor sofreu (por muito menos, diga-se de passagem)?

13. Por que a ex-senadora Heloísa Helena foi expulsa do PT e o José Dirceu (deputado cassado) e Antônio Palocci (indiciado por quebra ilegal de sigilo bancário e outros crimes) não o foram?

14. Por que o presidente do povo nunca soube das coisas do partido dele, mas sabe de tudo sobre os governos anteriores?

15. Finalmente, a pergunta mais difícil de todas: Por que tantos cientistas, professores, universitários, jornalistas, escritores e outros membros da nata intelectual do país continuam apoiando o "Presidente do Povo"?

Cartas para a redação.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home