RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Playboy tem venda recorde no Congresso


Da Folha Online

Pouco mais de duas horas depois de receber a "Playboy", que traz na capa a jornalista Mônica Veloso, a banca de jornal do Congresso Nacional já vendeu 40 exemplares da revista nesta terça-feira.

Mônica ganhou destaque na mídia após o escândalo político que atingiu o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), pai de uma das duas filhas da jornalista.

Segundo um funcionário da banca, José Irinaldo, que há 13 anos trabalha no local, o número de vendas está acima da média. "Para vender a Playboy, sempre depende de quem está na capa. Desta vez, a venda é bem maior, surpreendente."

Irinaldo decorou a banca com vários exemplares da revista para chamar a atenção dos parlamentares que chegam à chapelaria do Congresso, onde a banca está localizada.

O funcionário afirmou, no entanto, que os deputados e senadores evitam comparecer pessoalmente à banca e preferem enviar assessores para não serem flagrados comprando a revista.



O presidente do Conselho de Ética do Senado, Leomar Quintanilha (PMDB-TO), esperava seu carro para deixar o Congresso próximo à banca quando foi questionado por jornalistas se estaria disposto a comprar um exemplar. "Não comprei ainda, mas se alguém me emprestar... Se não, não."

O dono da banca do Congresso solicitou 100 exemplares da revista. Nos últimos dias, a jornalista fez uma maratona de visitas a programas de TV para divulgar sua revista. Ela espera terminar um livro sobre suas peripécias em Brasília até o dia 15 de novembro, data da proclamação da República, a ser lançado pela editora Novo Conceito.

No entanto, Mônica já descartou revelações que comprometessem políticos. Atualmente, a jornalista diz estar sem namorado.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home