RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 27 de março de 2008

Almodóvar cria blog para falar do novo filme



Da Folha Online

O cineasta espanhol Pedro Almodóvar abriu um novo blog na internet, no qual pretende relatar passo a passo a concepção de seu próximo filme, "Los abrazos rotos" ("Os abraços cansados", na tradução livre).

A nova página de Almodóvar foi inaugurada ontem (dia 26) e mostra fotografias da preparação do novo filme, nas quais é possível ver algumas atrizes como Penélope Cruz e Blanca Portillo ou o diretor escrevendo.

O blog em espanhol, inglês e francês também traz textos de Almodóvar sobre seu novo filme e sobre a experiência de relatar a filmagem em um site. Dois trechos:

"Terminei o primeiro rascunho do roteiro na semana terminada em 21 de outubro. Desde então - escrevo isso em uma tranqüila manhã do sábado de Páscoa -, já estou na sexta versão."

"Estou entusiasmado com os atores dos principais papéis: Lluis Homar, Penélope Cruz, Blanca Portillo e José Luis Gómez. É o que mais me dá segurança na hora de acordar e dar vida a esta história. Eles."

Pitaco do RA: O blog do Almodóvar ainda não está funcionando 100% (só abre a versão espanhola e não há nenhum vídeo no botão correspondente), mas já é um dos mais belos trabalhos no gênero. Totalmente demais!

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home