RA completa 13 anos no AR

sábado, 14 de junho de 2008

Começam as obras do Supermercado Rosado














Loja de Ubatuba (SP)

A rede de supermercados Rosado tem lojas em diversas cidades do interior paulista, como Jacareí, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Campos do Jordão e Ubatuba. No estado do Rio de Janeiro, existe uma filial em Paraty. Com inauguração prevista para setembro, a loja de Resende está sendo construída em um grande terreno na entrada da cidade, de frente à histórica Fazenda do Castelo.

Share

97 Comments:

At 11/8/08 17:43, Anonymous Anônimo said...

Boa tarde gostaria de saber se esta rede Rosado que abrirá em Volta Redonda e Resende tambem tera farmácia e como faço pra mandar o curriculo.
Desde ja orbrigada
misfarma@bol.com.br

 
At 23/8/08 22:40, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber se a rede Rosado funcionará 24 horas, e se ela terá uma segurança de credibilidade de uma boa firma de segurança, ou se será mais uma segurança entregue de policiais sem firma credenciada, como já ocorre na rede de supermercados Máximo.

 
At 23/8/08 22:53, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber para onde se pode enviar o curriculo.

 
At 28/8/08 11:08, Anonymous Anônimo said...

Por gentileza, comon faço para enviar um curriculum para a nova loja de volta redonda.

 
At 9/9/08 15:27, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber para onde devo enviar meu curriculo para me candidatar a uma vaga na filial que será inaugurada em Volta Redonda

 
At 18/9/08 21:26, Anonymous Anônimo said...

Boa noite,gostaria de saber se a Rede Rosado que abrirá em Volta Redonda já está recebendo curriculum e para onde deve ser enviado ou levado o curriculum.Desde já agradeço
Catia Adriana/Volta Redonda
catiaago2007@bol.com.br
aguardo resposta.

 
At 2/10/08 21:44, Blogger Unknown said...

Gostaria de saber é verdade que não abrirá mais o supermercado rosados, que o terreno foi vendido?

 
At 13/10/08 14:02, Anonymous Anônimo said...

o Rosado está em obras em volta redonda, gostaria de saber onde vcs estão recebendo o curriculum ou qual endereço.
e-mail
datagas@ig.com.br

 
At 22/10/08 01:06, Blogger Sandra said...

Gostaria de saber como e quando faço para mandar curriculum para o supermercado rosado que será inaugurado em Volta Redonda e se nele terá farmácia. email sandra.santagueda@bol.com.br

 
At 22/10/08 01:08, Blogger Sandra said...

Gostaria de saber quando e como posso mandar curriculum para o Supermercado Rosado que será inaugurado em Volta Redonda e se nele terá farmácia. Obrigado

 
At 22/10/08 09:52, Anonymous Anônimo said...

Bom Dia, gostaria de saber se o
Supermercado de Volta Redonda, será um Atacadão, pois sou profissional de Logística e busco,
oportunidade, por favor me envie
end. para enviar currículun.

taniaferreiramel@yahoo.com.br
Obrigada

 
At 22/10/08 10:18, Anonymous Anônimo said...

Também gostaria de saber como enviar o currículo...
nishi-san@hotmail.com

 
At 27/10/08 19:17, Anonymous Anônimo said...

Olá , gostaria de saber como posso enviar meu curriculum para o supermercado Rosado que inaugurará em Volta Redonda.
Obrigada.

 
At 4/11/08 13:50, Blogger Unknown said...

GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ENVIAR O CURRICULUM, PARA O ROSADO AQUI DE VOLTA REDONDA.
alessandra.ssantos@bol.com.br

 
At 4/11/08 20:12, Anonymous Anônimo said...

ola eu gostaria de saber ocmo eu faço pra enviar curriculum para esta rede rosado que ira abrir aqui em volta redonda.
obrigada

pretasp@hotmail.com

 
At 2/12/08 17:06, Anonymous Anônimo said...

Boa tarde !!!
Gostaria de saber se ja estão chamando pessoas para área administrativa e como faço para mandar currículo.
Desde já obrigada.
email - nana.assis_20@hotmail.com

 
At 3/2/09 15:58, Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde,Gostaria de saber como posso enviar um curriculum para o Supermercado Rosado de VoltaRedonda sergio.nbrandao@yahoo.com.br

 
At 20/2/09 16:56, Anonymous Anônimo said...

Sou morador de Resende e tenho uma casa em Paraty,conheço bem o trabalho de voces que é muito bom,como faço para enviar meu curriculo

 
At 22/3/09 02:02, Blogger Unknown said...

gostaria de saber como faço para enviar um currículo para o supermercado rosado de volta redonda
araujo-dutra@hotmail.com

 
At 22/3/09 11:00, Anonymous Anônimo said...

Bom dia gostaria de saber se estao selecionando curriculum para o mercado rosado de Resende.tenho experiencia como operadora e fiscal de caixa e tenho referencias da rede de atibaia.no mas agradeço.

 
At 7/4/09 14:53, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum para o hipermercado rosario de resende.
Desde de ja obrigada!
shirleyzinha_pbn@hotmail.com

 
At 10/4/09 18:54, Blogger Unknown said...

como posso enviar meu curriculum?meu e-mail é pimentapablo@ig.com.br

 
At 14/4/09 15:51, Anonymous Renata said...

gostaria de saber para onde enviar o curriculum para o Hipermercado Rosado de Resende. Obrigada.
renatajoppert@hotmail.com

 
At 16/4/09 09:56, Blogger Unknown said...

Bom dia,gostaria de saber para onde devo enviar curriculum.
Grata
danyeend@ig.com.br

 
At 16/4/09 09:57, Anonymous Anônimo said...

Onde devo enviar meu curriculum

 
At 16/4/09 09:57, Anonymous Anônimo said...

Onde devo enviar meu curriculum

 
At 28/4/09 11:00, Anonymous João Paulo said...

Bom dia. Gostaria de uma orientação a respeito do envio de curriculum para a nova loja em Resende=RJ.
Desde já agradeço.
joao_paulo171@hotmail.com

 
At 30/4/09 19:31, Anonymous Anônimo said...

Só pra conhecimento do grupo supermecado rosado.
Nesta data fui muito desrespeitado no supermercado de Ubatuba - SP, pela gerente de caixa "Elaine", gostaria de providências, pois respeito aos clientes é fundamental.
Altair
Ubatuba/SP
30/04/2009

 
At 1/5/09 11:59, Blogger Unknown said...

Gostaria de saber para onde posso mandar meu CV, para quem sabe uma possivel entrevista.
jflaviosam@ig.com.br

 
At 2/5/09 22:53, Anonymous Anônimo said...

gostaria de saber em qual site posso entrar para poder mandar meu curriculum. meu e-mail é vinicius_honorato@hotmail.com vlw!

 
At 5/5/09 11:33, Anonymous Anônimo said...

BOM DIA GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ESTAR ENVIANDO CURRICULO PARA A REDE ROSADO DE RESENDE.
MEU EMAIL É
brualmeid@bol.com.br

 
At 5/5/09 15:09, Anonymous Aline said...

Gostaria de enviar meu CV para o supermercado de Resende. Como faço? Pra onde encaminhar?
Obrigada
Meu email: alinecoutinho@click21.com.br

 
At 7/5/09 18:47, Anonymous roberta said...

olá gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum para o supermercado rosado de resende.deis de já agradeço meu imail:roberta_guga_dridri@hotmail.com

 
At 9/5/09 20:42, Anonymous fabiane said...

olá gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum para o supermercado rosado de resende.deis de já agradeço.

 
At 10/5/09 19:23, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber para onde mando curricul para Rosado de Resende.
Obrigada.


sandra.liotti@hotmail.com

 
At 12/5/09 16:39, Blogger Unknown said...

Bao tarde tbem gostaria de saber para onde enviar meu curriculo.
obrigado.
email: cleidi.berbert@hotmail.com

 
At 20/5/09 22:45, Blogger Unknown said...

ALGUEM SABE PARA ONDE MANDAR O CURRICULO???

 
At 28/5/09 15:53, Anonymous Anônimo said...

Boa tarde, gostaria de saber pra qual endereço posso enviar meu currículum ou quando começa o processo de seleção, desde já agradeço sua atenção.

atenciosamente, Sandro Alex Gouvêa da Silva.

e-mail: sandroalex.silva00@gmail.com

 
At 29/5/09 18:26, Anonymous Anônimo said...

Boa noite, gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum, desde ja obrigado.

 
At 1/6/09 21:10, Anonymous Anônimo said...

Boa noite, gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum.
Grato!!
educesarvramos@hotmail.com

 
At 3/6/09 22:54, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber para onde posso enviar meu curriculo para o Supermercado Rosado de Resende.lemosmarise@sbt.com.br

 
At 8/6/09 23:45, Anonymous Rosany said...

Boa Noite:
Eu gostaria de saber sobre o novo supermercado Rosado na entrada de Resende que será 24 horas e terá 03 turnos,para onde posso enviar meu curriculo pois essa vaga muito me interessa.Desde já agradeço a atenção.

Rosany Oliveira.

 
At 11/6/09 16:20, Anonymous Anônimo said...

Boa tarde.
Sou profissional de logística e moro perto do novo hipermercado Rosado de Resende.
A quem posso encaminhar meu curriculo para concorrer a uma vaga? Desde já, obrigada!
Renata Costa

 
At 14/6/09 22:03, Anonymous Anônimo said...

Queria saber onde eu posso enviar um curriculum para concorrer uma vaga na área de logística no hipermercado Rosário? Desde já, agradeço.
vieira-ademir@bol.com.br

 
At 22/6/09 14:30, Anonymous Anônimo said...

Também gostaria de saber como enviar curriculum para unidade de Resende/RJ?Desde já, agradeço.
chrys_adm@yahoo.com.br

 
At 2/7/09 23:57, Anonymous Anônimo said...

Boa tarde.
Sou profissional de logística e moro perto do novo hipermercado Rosado de Resende.
A quem posso encaminhar meu curriculo para concorrer a uma vaga? Desde já, obrigado.
Patrick Moraes
patrick_moraes@ig.com.br

 
At 6/7/09 20:21, Anonymous Anônimo said...

Também gostaria de saber como enviar curriculun para unidade de Resende. Desde já, agradeço.
marxius@bol.com.br

 
At 14/7/09 09:03, Anonymous Anônimo said...

Bom dia!
Gostaria de saber para onde devo enviar meu currículo para ter a oportunidade de participar do processo de seleção do hipermercado.
Agradeço a atenção.
Raquel raquel.moraes24@hotmail.com

 
At 22/7/09 14:00, Anonymous Anônimo said...

Se alguem descobriu pra onde que manda o curriculo, favor postar aqui, ppara outras pessoas tb mandarem.Obrigado.

 
At 25/7/09 14:21, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de uma orientação a respeito do envio de curriculum para a nova loja em Resende=RJ.
Desde já agradeço.
erica18_eminem@yahoo.com.br
erica18_eminem@hotmail.com

 
At 28/7/09 01:29, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber para onde mando curricul para Rosado de Resende.
Obrigado
lupercio.braga@yahoo.com.br

 
At 28/7/09 12:48, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber para onde mando curriculum para Rosado de Resende.
muito Obrigado.

fe.mih@hotmail.com

 
At 28/7/09 21:39, Anonymous ana paula said...

Gostaria de saber como é que eu fasso para deixar um curriculo para o supermercado Rosado de Resende......Desde já espero sua resposta.....obrigado

 
At 28/7/09 21:41, Anonymous ana paula said...

Gostaria de saber como é que eu fasso para deixar um curriculo para o supermercado Rosado de Resende..paulinha-baiana2008@hotmail.com....Desde já espero sua resposta.....obrigado

 
At 31/7/09 14:11, Blogger Unknown said...

Para qual email posso enviar meu currículo para este novo empreendimento em Resende...

 
At 1/8/09 23:02, Anonymous Maria Auxiliadora said...

Gostaria de saber para qual email posso enviar meu curriculum, para o supermercado de Resende.Segue o meu michelini06@hotmail.com ...
Desde já espero sua resposta....
Obrigado pela atenção.

 
At 4/8/09 23:11, Anonymous CRISTINA BRAGA said...

GOSTARIA DE SABER PARA ONDE DEVEMOS ENCAMINHAR NOSSO CURRICULO PARA ESTA MAIS NOVA LOJA DOS SUPERMERCADOS ROSADO. TENHO CURSO TEC. ADMINISTRATIVO, SECRETARIO, CURSO COMPLETO DE INFORMATICA , EXPERIENCIA EM ESCRITORIOS E CAIXA TAMBEM. AGRADEÇO DESDE DE JA PELA ATENÇÃO E AGUARDO RESPOSTA - EMAIL mcbragapires@hotmail.com

ATENCIOSAMENTE,

CRISTINA BRAGA

 
At 4/8/09 23:13, Anonymous CRISTINA BRAGA said...

GOSTARIA DE SABER PARA ONDE DEVEMOS ENCAMINHAR NOSSO CURRICULO PARA ESTA MAIS NOVA LOJA DOS SUPERMERCADOS ROSADO EM RESENDE. TENHO CURSO TEC. ADMINISTRATIVO, SECRETARIO, CURSO COMPLETO DE INFORMATICA , EXPERIENCIA EM ESCRITORIOS E CAIXA SOU MORADORA DE RESENDE. AGRADEÇO DESDE DE JA PELA ATENÇÃO E AGUARDO RESPOSTA - EMAIL mcbragapires@hotmail.com

ATENCIOSAMENTE,

CRISTINA BRAGA

 
At 6/8/09 19:24, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber para onde enviar meu currículo.
julianajgc@yahoo.com.br

Obrigada.

 
At 6/8/09 22:52, Blogger Renato said...

Boa noite
Gostaria como faço para enviar curriculum para o hipermercado Rosado que está sendo construido em Resende.
Favor enviar resposta para o e-mail abaixo:
ga.mia@hotmail.com

 
At 7/8/09 15:27, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber para onde deve ser enviado o curriculo dos interessados em participar do processo seletivo do ROSADO.
email para resposta: xandy.manoel@yahoo.com.br

 
At 9/8/09 14:20, Anonymous Anônimo said...

Boa tarde,
Quero saber como faço para enviar um currículo ou cadastrar o mesmo concorrendo a vagas no Supermercado Rosado atacadista em Resende.

aguardo retorno.

Renato Pereira
rspnato@ymail.com

 
At 9/8/09 19:39, Blogger Unknown said...

Oi gostaria de enviar o curriculum da minha esposa formada em administração gosta ria que me enviaseem um email obrigado desde já !

phabex2@hotmail.com

 
At 10/8/09 10:44, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber qual o enderenço de email que posso enviar meu curriculo, para o Hipermercado rosado de Resende.

priscilasilva.pmi@gmail.com

 
At 11/8/09 09:58, Anonymous Anônimo said...

Bom Dia
Gostaria de saber como faço para enviar curriculo para o futuro Hipemercado de Resende.
Aguardo resposta
juliana_landim@yahoo.com.br

Obrigada!

 
At 11/8/09 11:26, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11/8/09 11:30, Anonymous Anônimo said...

Deixei meu curriculum na portaria da construção ,tem algum outro lugar que posso deixar tambem trabalhei muitos anos como fiscal e operadora de caixa desde ja agradeço a oportunidade graciete_fidelix@hotmai.com

 
At 11/8/09 14:12, Anonymous Anônimo said...

BOA TARDE
Gostaria de saber como faço para enviar curriculo para o futuro Hipemercado de Resende.
Aguardo resposta
emersonaan@gmail.com
emersonaan@hotmail.com

 
At 13/8/09 19:25, Anonymous Anônimo said...

OI meu nome é Lúcia e gostaria de saber para qual endereço de e-mail envio o meu Curriculo!
Desde já obrigada!

Att, Lúcia

meu e-mail é silvaritaa@gmail.com

 
At 14/8/09 08:23, Anonymous Anônimo said...

Bom dia, eu também gostaria do endereços de email para enviar curriculuns na aréa de Marketing do Hipermercado, alguem poderia me passar !

Obrigado

 
At 14/8/09 08:24, Anonymous Anônimo said...

Esqueci de do meu email. edersonmonteiro@hotmail.com

 
At 14/8/09 21:05, Anonymous Wilson said...

Sou de Resende, cozinheiro formado pelo SENAC-Rio de Janeiro, e gostaria de saber como e para onde enviar o meu currículo para o Rosado Supermercados que está para ser inaugurado em Resende. O meu email é fornyw@globo.com. Grato.

 
At 15/8/09 13:46, Anonymous Anônimo said...

Como faço para enviar currículo para o supermercado Rosado que abrirá em Resende.
taciana.historia@bol.com.br

 
At 18/8/09 17:01, Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde, Gostaria de saber onde posso deixar um currículo, pois estou muito interessada em fazer parte desta rede - Rosado Hipermercado em REsende. jana.rabelo@ig.com.br

 
At 19/8/09 03:10, Anonymous Anônimo said...

Olá, gostaria de saber onde posso enviar o meu curriculo.
gostaria muito de fazer parte da equipe de funcionários.
vaness.457@hotmail.com

obrigado

 
At 20/8/09 02:53, Anonymous Anônimo said...

Bom Dia meu nome e Bruno e gostaria de saber onde posso deixar um currículo, pois estou muito interessado em fazer parte desta rede - Rosado Hipermercado em REsende.

contato: netobru@bol.com.br

 
At 21/8/09 21:23, Blogger Unknown said...

Como fasso para emviar um CORRICULO para esse Ipermercado Rosado?
se solber o email deles me passe. OBRIDADO. meu EMAIL E? WESLLEY3101@YAHOO.COM.BR

 
At 27/8/09 20:38, Anonymous Anônimo said...

BOA NOITE!
A vinda do Rosado para Resende é de grande importancia para a população Resendense,pois assim teremos mais uma opção.
Pois o comercio é muito carente.

Goataria de saber para onde posso enviar meu curriculo,para fazer parte da equipe Rosado em Resende.

At,
Lilian

 
At 27/8/09 20:41, Anonymous Anônimo said...

BOA NOITE!
A vinda do Rosado para Resende é de grande importancia para a população Resendense,pois assim teremos mais uma opção.
Pois o comercio é muito carente.

Goataria de saber para onde posso enviar meu curriculo,para fazer parte da equipe Rosado em Resende.

AT,
ltranin@hotmail.com

 
At 28/8/09 14:38, Anonymous Anônimo said...

Vcs tem uma data limite para receber os currriculos??

 
At 31/8/09 22:16, Anonymous Anônimo said...

gostaria de saber pra onde posso enviar meu curriculum pra area de logistica do rosado em resende
carlinhafadinha55@hotmail.com

 
At 1/9/09 19:54, Anonymous Anônimo said...

Está na hora de atualizar este blogger, pois o Rosado jah está quase pronto e jah estão recebendo curriculuns em uma entidade, tem de botar fotos novas......

 
At 8/9/09 16:45, Anonymous Anônimo said...

Olá! Tb gostaria de saber para onde enviar meu curriculo, para uma vaga na loja de Resende/RJ? Poderiam me responder por email?
Muito grata.
vanessadias53@hotmail.com

 
At 9/9/09 16:29, Anonymous eliane said...

boa tarde gostaria de saber quando vão começar a fazer entrevista , será todos os curriculos ou terá seleçao ? as pessoas de quatis terão chance .boa tarde eliane

 
At 15/9/09 11:38, Blogger Jackson said...

Bom dia a todos que mandaram mensagem. Os curriculos deveram ser encaminhados para o e-mail rh8.rosado@terra.com.br

 
At 27/9/09 08:24, Anonymous Anônimo said...

Ola! se alguém quiser eu entrego seu curriculo na portaria pois lá tem uma caixa para coloca-lo e um guarda que recolhe no fim do dia pode mandar pro meu e-mail: ademir_a_costa@hotmail.com

 
At 7/10/09 00:05, Blogger anaramossouza said...

boa noite! eu mandei meu curriculo para a sines com interesse em trabalhar no rosado, mas por enquanto eu estou morando em aparecida, vou ter uma chance também? se eu tiver essa chance, eu tenho como ir morar ai em resende. obrigada

 
At 15/10/09 18:01, Blogger clara said...

ola boa tarde!!eu tenho interesse de trabalhar no supermercado,ja fui operadora de caixa,e gostaria de trabalhar com vcs, estarei esperando pela resposta de vcs.obrigada!!
meu amail é clarinhababy@yahoo.com.br

 
At 26/10/09 09:10, Anonymous Anônimo said...

Bom dia a todos !!! Gostaria de uma orientação de como faço para direcionar meu Curriculo para a rede de Resende ? No aguardo.

 
At 26/10/09 12:35, Anonymous Claudia said...

Desculpe-me esqueci de passar meu e-mail para contato claudia_ndre@hotmail.com grata.

 
At 27/10/09 10:36, Anonymous Anônimo said...

Bom dia! me chamo Ana Paula e tenho interesse em trabalhar no supermercado, já fui operadora de caixa e trabalhei um bom tempo na área financeira também,e gostaria de trabalhar com vcs!!! estou esperando pela resposta de vcs!meu email é paulesapr@bol.com.br Um forte abraço!

 
At 30/10/09 00:55, Anonymous Anônimo said...

gostaria de saber guando vai abrir o supermecado em RESENDE

 
At 4/11/09 14:35, Blogger Unknown said...

Boa Tarde!!!

Gostaria de saber sobre esse Hipermercado de Resende, será do grupo Pão de Açuçar ou da rede Rosado Também.
leobaceti@bol.com.br
obrigado.

 
At 4/11/09 15:11, Anonymous Anônimo said...

oi meu nome é lisane estou a proucura de um emprego tenhu curso de almoxerifado e logistica e estou cursandu o técnico em logistica,qualquer enterese meu e-mail lisanefadinha20@hotmail.com.
obrigada.

 
At 5/11/09 23:56, Anonymous A. Leonardo said...

Excelente esse novo supermercado em Rezende, parabéns aos proprietários da rede e certamente farão muito sucesso no empreendimento.
Em toda a área, de Porto Real, Quatis, Rexende e Itatiaia, estava precisando mesmo de algo desse porte já que, os que tem por aquí, parecem que fazem um grande favor aos seus clientes, cobrando o que bem entendem com produtos de qualidade dúbia.
Bem vindos.

 
At 3/11/10 23:55, Blogger bheigna said...

Boa Noite, me chamo Bheigna, tenho 20 anos, sou moradora de Volta Redonda e estou a procura de emprego!Estou ciente das obras do Supermercado Rosario e gostaria de saber como faço para cadastrar meu curriculun.
Meu email é bheigna01@bol.com.br
Agradeço desde já a atenção!
BHeigna

 
At 3/9/11 11:59, Blogger alan athayde moraes said...

gostaria de enviar o meu curriculo para esta conceituada empresa.meu nome e Alan Athayde Moraes e tenho vasta experiencia de mercado.O meu email alanathaydemoraes@gmail.com. e gostaria de fazer parte da familia Rosado Supermercado.

 

Postar um comentário

<< Home