RA completa 13 anos no AR

domingo, 8 de junho de 2008

'Você sabe que eu não sou legal'


E ficam jornais, revistas, tevês, sites e blogs descendo o malho na ótima Amy Winehouse porque ela fez uma apresentação cambaleante no recente Rock in Rio Lisboa. No entanto, todos conhecem os seus problemas com substâncias lícitas e ilícitas, leves e pesadas, das suas prisões, agressões e escândalos diversos. Não é novidade para ninguém que a moça é da pá virada. Ela mesma não se cansa de dizer: "You know I'm no good".

Muito bem. Mesmo sabendo disso, os fãs insistem em vê-la no palco, cantando, gaquejando, tropeçando, caindo. "Ual, ela tá muito doida!!", dizem em meio a um tapa no baseado coletivo. Lembram do filme "A Rosa"? Pois é. Muitos compram ingresso na esperança de ver Amy morrer no palco, a tragédia ali, ao vivo, embalada por um poderoso naipe de metais.

Ora, chega de palhaçada! Quem gostaria de assistir a um show comportado de Amy Winehouse? No fundo, os que saem de casa para vê-la, sabem muito bem o que os espera. Não há do que reclamar. Em um dos muitos vídeos do Rock in Rio Lisboa postados no YouTube, um jovem casal de portugueses diz a um repórter: "o que importa é que ela veio". É isso. Quem quiser pontualidade, coreografias perfeitas e vozes afinadinhas vá ver a Madonna!

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home