RA completa 13 anos no AR

sábado, 26 de julho de 2008

Entre Jô Soares e Amaury Jr.

Aconteceu assim: ontem à noite, fugindo do Programa do Jô (que entrevistava Claudete Soares), esbarrei no sempre inacreditável Amaury Jr., que entrevistava Frank Sinatra também Jr. Achei interessante e fiquei por ali, ouvindo o filho da Voz cantar "Girl from Ipanema" com o timbre idêntico ao do pai. No final da entrevista, o incrível Amaury fez a seguinte pergunta ao pequeno Frank:

- De qual das muitas mulheres de seu pai você guarda as melhores lembranças?

Frank Sinatra Jr., com uma expressão de quem não acreditava no que tinha ouvido, respondeu na bucha:

- Da minha mãe, of course!

E foi aí que eu voltei correndo pro Jô, a tempo de ouvir Claudete Soares sussurrar (ou miar) "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer..." Pois é, Claudete, faça como o Amaury Jr.: fale o que lhe vier à cabeça, sem nenhum medo do ridículo. Tem gente que gosta.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home