RA completa 13 anos no AR

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Bruno vê eliminação na Taça GB como um ‘aviso’

Do Globo Esporte

A rotina de "tragédias" no Maracanã que marcou o Flamengo em 2008 se estendeu para este ano. Depois de América do México, Atlético-MG, Portuguesa e Goiás, foi a vez do Resende aprontar contra um Rubro-Negro “favorito absoluto”.

Presente em todas estas partidas, Bruno tenta tirar algo de positivo da eliminação na Taça Guanabara e faz um alerta para que o elenco pegue a partida contra o Resende como exemplo do que não pode acontecer no restante da temporada.

- Isso é um aviso no começo do ano. Teremos muita coisa pela frente. Temos que levantar a cabeça e partir para cima na já na Taça Rio.

'Fomos guerreiros'

Um dos líderes do elenco rubro-negro, Bruno tentou manter a serenidade após a derrota por 3 a 1 do Flamengo para o Resende, neste sábado, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. Disposto a evitar polêmicas, o goleiro não criticou o desempenho da equipe e ainda elogiou o espírito de luta no segundo tempo, quando o time atuou com nove jogadores.

- Mesmo com menos dois, fomos para cima. Fomos guerreiros. Infelizmente, não conseguimos. O time deles partiu no contra-ataque.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home