RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Glória de Eike


Do Radar on-line

Depois de comprar o tradicional Hotel Glória, o homem mais rico do Brasil, Eike Batista, acaba de adquirir a empresa que detém a concessão da Marina da Glória, um espetacular ponto de entretenimento em plena Baía de Guanabara. O negócio acaba de ser assinado no Rio de Janeiro.

Eike fará uma reforma de cima a baixo no local, que dispõe de cais para centenas de embarcações. Novos restaurantes, lojas, local para shows e convenções serão construídos em seus 105 mil metros quadrados de área útil.

Além disso, o ex-marido de Luma de Oliveira já está negociando com a churrascaria Fogo de Chão a abertura - na nova Marina da Glória - da sua primeira filial no Rio de Janeiro. O total do investimento gira em torno de R$ 150 milhões.

Matéria editada pelo RA.

Share

2 Comments:

At 3/10/09 23:37, Blogger Godrius said...

Melhor nas mãos do Eike (empresário visionário e arrojado) do que nas mãos de empresários enferrujados.

 
At 5/10/09 00:21, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Tem toda razão, Rodrigo! O grande Eike podia estar aplicando o seu rico dinheirinho em paraísos fiscais ou adquirindo empresas e hotéis na Europa, mas não, está revitalizando a Glória, um bairro praticamente ignorado pelas administrações municipais. Tomara que o seu dinamismo e seus $$$ se espalhem por outros lugares da cidade.

 

Postar um comentário

<< Home