A Glória de Eike
Do Radar on-line
Depois de comprar o tradicional Hotel Glória, o homem mais rico do Brasil, Eike Batista, acaba de adquirir a empresa que detém a concessão da Marina da Glória, um espetacular ponto de entretenimento em plena Baía de Guanabara. O negócio acaba de ser assinado no Rio de Janeiro.
Eike fará uma reforma de cima a baixo no local, que dispõe de cais para centenas de embarcações. Novos restaurantes, lojas, local para shows e convenções serão construídos em seus 105 mil metros quadrados de área útil.
Além disso, o ex-marido de Luma de Oliveira já está negociando com a churrascaria Fogo de Chão a abertura - na nova Marina da Glória - da sua primeira filial no Rio de Janeiro. O total do investimento gira em torno de R$ 150 milhões.
Matéria editada pelo RA.
2 Comments:
Melhor nas mãos do Eike (empresário visionário e arrojado) do que nas mãos de empresários enferrujados.
Tem toda razão, Rodrigo! O grande Eike podia estar aplicando o seu rico dinheirinho em paraísos fiscais ou adquirindo empresas e hotéis na Europa, mas não, está revitalizando a Glória, um bairro praticamente ignorado pelas administrações municipais. Tomara que o seu dinamismo e seus $$$ se espalhem por outros lugares da cidade.
Postar um comentário
<< Home