O que o prefeito Rechuan falou hoje na TV
Sobre a concessão do serviço de água e esgoto
Sobre a dificuldade financeira da Santa Casa
A Santa Casa não tem condição de viver só do dinheiro do SUS. Então, o que a gente está querendo é buscar uma contrapartida para cobrir os gastos, os rombos que o SUS deixa em qualquer conta de hospital público.
Sobre o plano de cargos e salários do funcionalismo
Já está em fase realmente final, nós devemos mandar para a Câmara aprovar e, se Deus quiser, acredito que no ano que vem, o funcionalismo público vai poder comemorar.
Sobre as mudanças no trânsito
Dia 15 é a licitação da empresa e eu espero, no máximo, dia primeiro de outubro estar iniciando as obras, que são obras que têm uma certa complexidade, porque elas têm que terminar, todas elas, num mesmo momento. Porque não é uma mudança de uma rua, é a mudança do trânsito da cidade, principalmente no Centro, onde ocorre essa confusão, esse nó no trânsito da cidade.
Sobre melhorias no transporte coletivo
Mês que vem é o mês que a gente vai realmente sentar pra conversar (sobre) tarifas, etc, tudo isso vai ser colocado na mesa. A nossa equipe de fiscalização está em cima, estamos cobrando, já fizemos, posso dizer que uma média de uma reunião por mês com a empresa e a cobrança em cima dessa empresa é muito grande.
Sobre o aumento na arrecadação de impostos com a inauguração da siderúrgica Votorantim
A gente está muito ansioso realmente pra isso, até porque Resende é uma cidade que sofreu duas emancipações, Itatiaia e Porto Real, a perda de receitas... Sendo que a inauguração mesmo, efetiva da Votorantim fica para o ano que vem. Mas eu estou ansioso pra receber essa primeira nota fiscal e espero que isso realmente venha aumentar as arrecadações de Resende e transformar essa arrecadação numa melhoria pro povo de Resende.
Transcrição literal - feita pelo RA - do resumo da entrevista que o prefeito de Resende, José Rechuan, deu hoje à TV Rio Sul, na primeira edição do RJTV.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home