RA completa 13 anos no AR

domingo, 18 de outubro de 2009

Marge Simpson se revela na Playboy






Prévia das fotos que serão publicadas na edição de novembro

Sábios conselhos de uma mulher bem resolvida

PLAYBOY: Primeiro Marilyn Monroe, depois Madonna e agora Marge Simpson. Como é que uma recatada garota de Springfield foi parar na Playboy?
SIMPSON: Uma garota recatada como eu jamais exibiria o seu corpo se não fosse para arrecadar dinheiro para caridade. Por isso, estou doando o meu gordo cachê para a Sociedade de Preservação dos Coretos Históricos (SPCH). Os coretos estão desaparecendo, gente, e eles não voltarão!

PLAYBOY: Como foram as reações dos amigos e da família. O que Homer disse? Lisa? Bart?
SIMPSON: Homer disse que estava intrigado porque nunca tinha ouvido falar da sua revista. A noção de mulheres posando nuas em pêlo era completamente estranha para ele. Não é uma gracinha ele mentir assim? Quando Lisa ficou sabendo, ela disse que era estimulante ver uma mulher em pleno controle do seu corpo. Não é uma gracinha ela mentir assim? Quanto a Bart, ele jamais saberá disso, sob nenhuma circunstância.

PLAYBOY: Por que posar agora? Isso é algo que você considerava quando era mais jovem?
SIMPSON: Oh, não. Quando era jovem, eu não tinha a sabedoria e o equilíbrio necessários para me permitir ser fotografada em roupas íntimas, agachada junto a uma vitrola.

PLAYBOY: Quem assiste "Os Simpsons" sabe que você e Homer sempre tiveram um bom casamento e uma vida sexual saudável. Qual o seu segredo para o sucesso do relacionamento?
SIMPSON: Homer e eu temos uma regra que tem funcionado incrivelmente bem: Nunca ir para a cama com fome.

PLAYBOY: Que conselho você dá às suas filhas sobre homens?
SIMPSON: Eu sempre digo para a minha Lisa que ela deve se casar com o homem que a ame. Não importa se ele está perdendo cabelo ou acima do peso ou que passe a noite no bar... ou que esqueça o seu aniversário. O que importa é que você seja a única coisa que interesse a ele.

PLAYBOY: Que conselho você dá ao Bart sobre sexo saudável?
SIMPSON: Eu digo, "Você não encontrará nenhuma garota na prisão, que é para onde você parece que vai."

PLAYBOY: Quando você soube que Homer era o cara?
SIMPSON: Bem, quando o doutor disse que eu estava grávida, ouvi uma voz dizendo: "Este é o homem com quem você vai se casar." Era a voz da minha mãe.

Publicado na Playboy americana e traduzido pelo RA.

Share

1 Comments:

At 24/10/09 14:39, Blogger Godrius said...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!

 

Postar um comentário

<< Home