RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 15 de março de 2010

O sorriso do lagarto


Foto Agência Estado

Do UOL Notícias

O estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, 24, assassino confesso do cartunista Glauco Villas Boas, 53, e seu filho Raoni, 25, na madrugada da sexta-feira (12) em Osasco, foi levado para o IML de Foz do Iguaçu por volta de 11h30 desta segunda-feira, onde passa por exame de corpo de delito, psicológico e toxicológico.

Ele foi preso em flagrante por volta das 23h da noite de ontem quando tentava fugir para o Paraguai pela ponte da Amizade usando um carro roubado em São Paulo. Ao ser abordado pelos policiais federais, ele atirou. Durante a troca de tiros, Cadu atingiu um policial no braço. O agente não corre risco, mas passará por uma cirurgia para remoção da bala na tarde de hoje.

De acordo com a PF, o estudante ficou três dias escondido em mata na região de São Paulo planejando a fuga. Em depoimento ao delegado José Alberto de Freitas Iegas, ele confessou o crime. Cadu foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio - pelo crime contra o cartunista e seu filho e contra o policial federal.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home