RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 11 de junho de 2010

E por falar em show de abertura da Copa...

Onde é que estava o grande Gilberto Gil que não apareceu em Joanesburgo? Sim, porque várias publicações (veja aqui, aqui e aqui) deram a notícia e confirmaram que ele estaria ontem no palco do Estádio Orlando, no bairro de Soweto, ao lado de Black Eyed Peas, Alicia Keys e Shakira.

Os locutores e comentaristas das tevês que transmitiram o evento não comentaram o fato (o mala do Galvão eu não sei, porque estava bem longe dele na BandSports) e os sites que deram a notícia (Globoesporte.com, entre eles) também não desmentiram ou justificaram a informação equivocada.

E o mais intrigante é que no site do próprio Gil não há qualquer referência ao show da Copa. No entanto, anuncia para hoje (sexta-feira), uma apresentação no Circuito São João - Fé na Festa, na Praça Castro Alves, em Salvador.

Será que os coleguinhas confundiram São João em Salvador com Show da Copa em Soweto? Pensando bem, não é que tem tudo a ver? Tanto que muita gente sentiu a ausência de um representante brasileiro na alegre festa africana de Joanesburgo.

Share

2 Comments:

At 11/6/10 12:39, Anonymous Anônimo said...

ele foi convidado a se apresentar, por isso os jornais noticiaram isso....mas ele não confirmou presença até alguns dias antes, aí não teve...

 
At 17/6/10 11:16, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Só que os jornais que deram a notícia confirmaram a presença (e não desmentiram). Daí, o post.

 

Postar um comentário

<< Home