E por falar em trânsito...
Veículo oficial da Alerj é apreendido por falta de vistoria
Do Casos de Cidade
Um carro oficial da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) foi apreendido, por volta das 20h30m de segunda-feira, numa blitz da Operação Lei Seca na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca.
Segundo o porta-voz da Operação Lei Seca, Carlos Alberto Lopes, o Bora, placa LKJ 3217, foi rebocado porque estava com a vistoria anual obrigatória atrasada: a última foi realizada em 2008. O veículo estava sendo conduzido por José Alberto F. dos Santos, que transportava três menores.
De acordo com Lopes, Alberto alegou que os menores eram filhos seus e de um diretor da Alerj. Ao ser informado de que teria o carro rebocado, Alberto teria começado a fazer telefonemas, citando em voz alta nomes de deputados estaduais.
Além disso, por volta das 22h20m, o motorista teria retornado ao local da blitz para fotografar os policiais que o abordaram. Ele também foi multado porque os três menores estavam sem cinto de segurança.
— A Operação Lei Seca vai continuar cumprindo o que determina o artigo 5º da Constituição Federal: que todos são iguais perante a lei, independente de qualquer natureza — afirmou o porta-voz da Lei Seca.
Matéria editada pelo RA.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home