Já estão à venda os novos cartões-postais Resende de ORo

domingo, 25 de julho de 2010

Cleo Pires sem retoque


A atriz foi clicada pelo grande Bob Wolfenson

Da Folha.com

Cleo Pires, 27, filha da atriz Gloria Pires e do cantor Fábio Jr., chega às bancas em 9 de agosto, num ensaio nu para a edição de 35 anos da revista "Playboy". A atriz diz que as fotos não tiveram retoque.

"A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites", contou à repórter Lígia Mesquita, da coluna Mônica Bergamo.

Segundo Cleo, que disse estar "há um tempo" sem malhar, toda mulher tem celulite. "A bunda não tá lá no pescoço, tem uma 'celulitinha' aqui e ali. Mas não precisa de retoque."

"Não quero parecer uma boneca. Falei: "Sei que vocês usam o Photoshop pra estética, pra dar brilho em pele, acho válido. Mas não quero que me mudem", afirmou.


Atualização do RA: Acabo de ver no Blog das Bancas que a "Playboy 35 anos" terá duas capas, dois grandes fotógrafos, dois ensaios, dois pôsteres e 60 páginas. Entre as matérias, uma estatística pra lá de sensual: quantas ruivas, quantas morenas e quantas loiras posaram para a "Playboy" nesses 35 anos? A conferir.

Share

2 Comments:

At 26/7/10 12:14, Blogger Acacio said...

Quem diria, hein? A Cleo Pires com todo aquele recato citado pelo RA, tempos atrás, posando para a Play Boy (e nua, olha só!). O mundo tá mudado mesmo. Aida bem que para melhor.
O RA continua com sua atualização com bom gosto. Parabéns.
Acácio

 
At 27/7/10 02:31, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Pois é, Grande Mestre, nada como um bom cachê para virar a cabeça das moçoilas recatadas.

Grande abraço!

 

Postar um comentário

<< Home