RA completa 13 anos no AR

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um domingo de Resende x Flamengo


Foto de Maurício Val/Vipcomm

Do UOL Esporte

O jogo será na cidade de Macaé e o Resende - vice-líder da chave A - garante a classificação para as semifinais da Taça Guanabara com uma vitória sobre o Flamengo. Se perder, fica dependendo de um empate no confronto entre Nova Iguaçu e Boavista.

Em caso de empate com o time de Vanderlei Luxemburgo (e do Ronaldinho Gaúcho), o Resende (com 13 pontos e cinco gols de saldo) só perderá a vaga caso o Nova Iguaçu (11 pontos e três gols de saldo) vença o Boavista (dez pontos e dois gols de saldo) e ainda o supere no saldo de gols.

Se perder, o time do treinador Paulo Campos terá de torcer pelo empate ou por uma vitória do Boavista sem que o time de Saquarema também o supere no saldo de gols.

Paulo Campos, que já trabalhou como auxiliar de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid, em 2005, considera o Flamengo favorito, mas deixou claro que o Resende irá jogar uma decisão em Macaé.

“Sabemos que o Flamengo é favorito, mas meus jogadores estão trabalhando com seriedade, alcançaram metas que muitos não esperavam e merecem essa vaga na semifinal. Nossa campanha na Taça Guanabara é motivo de orgulho para mim. Temos a melhor defesa, a quarta melhor campanha do primeiro turno, e só perdemos nossa invencibilidade na última rodada. Tenho a certeza de que a equipe irá se entregar como nunca. Temos de fazer o máximo e um pouco mais para superar uma equipe da qualidade do Flamengo. Isso será fundamental”, comentou.

O jogo Flamengo x Resende será transmitido pelas redes Globo e Bandeirantes a partir das 17 horas.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home