RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um presente para a presidente


Do blog do Reinaldo Azevedo

Nesta segunda, a presidente Dilma recebeu em palácio o artista plástico Romero Brito — na foto, Dilma é a de cinza —, brasileiro radicado em Miami.

Ele fez um desenho da presidente e foi entregá-lo pessoalmente. Em janeiro, Britto pagou US$ 20 mil para publicar o desenho na revista New York Magazine, do jornal New York Times.

Britto é, assim, um pós-Roy Lichtenstein, um pós-Andy Warhol e um pós-Keith Haring, mais ou menos como o Tiririca é um pós-Arrelia.

Vejam ali: de tudo, o que eu achei mais chique foi a moldura. O paletó verde-limão também é bacana. Bem pop e tropical. Eu diria que já é pós-Tiririca.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

3 Comments:

At 15/2/11 09:30, Blogger Acacio said...

Otacilio.
Fiz um comentário sobre o quadro em tela e ao tentar envia-lo apareceu uma mensagem de errro: "Blogger: Erro ao executar a
sua solicitação. Não foi possível concluir sua solicitação. Ao relatar esse erro ao Suporte do Blogger ou ao Grupo de Ajuda do Blogger Descreva o que estava fazendo quando recebeu este erro.
Forneça o código de erro e as informações adicionais a seguir> (em seguida vêm um código de letras e números para ajudar a "rastrear seu problema específico e a corrigí-lo.... etc., etc....)
Como eu não tenho experiência com o assunto, Pergunto-lhe: será algum "Cavalo de Troia"?
Obrigado por qualquer esclarecimento.
Acácio

 
At 15/2/11 12:09, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Grande Mestre! Isso acontece de vez em quando no Blogger e é só um erro no processamento de dados. Basta repetir o procedimento para o comentário ser enviado (no bom sentido!).

Grande abraço!

 
At 15/2/11 17:55, Blogger Acacio said...

Grande Otacílio, Fotógrafo-Mór da nossa querida bi-centenária Resende, a ainha do Paraíba.
Obrigado pelos esclarecimentos. Já fico mais socegado, pois estava já pensando em censura, imagina? Agora, até acredito que não deve haver censura no Brasil... Ótimo!?...

 

Postar um comentário

<< Home