RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Resende em obras





































Fotos feitas entre os dias 7 e 25/11

Publicado no Resende Afora.

Share

3 Comments:

At 24/11/11 12:41, Anonymous Weber said...

Boas fotos. Apenas lamento pelos clientes da lanchonete em dias de vento, pois são obrigados a ter "farofa" na comida mesmo não querendo.
Mesmo a municipalidade fazendo diversas obras ao longo do mandato do governo atual, é certo que no ano que vem elas aumentem ainda mais, pois em 2012 haverá eleições.

 
At 25/11/11 15:50, Anonymous Anônimo said...

KKKK.... fafofa...
Resende cresce e melhora a olhos vistos...
Mas insisto que com o fim de movimentar os dois shoppings da cidade, as melhores lojas de Campos Elíseos deveriam migrar para eles e com isso concentrar o que há de melhor nos dois pontos que oferecem segurança, espaço, climatização, praticidade e beleza. Campos Eliseos e o comércio de rua em geral deveria focar mais em auto-peças, materiais de construção, ferramentas, lotéricas, agropecuária e lojas bem populares como É D+; Citycol, Casas Bahia, Ferveção etc
Já que é para serem exploradas no aluguel, que paguem para os shoppings...

 
At 25/11/11 15:54, Anonymous Anônimo said...

Tendo como base São José dos Campos, percebemos que lá acontece justamente isso. O comércio de rua, do Centro, lá é muito fraco para o porte da cidade e foca na base mesmo (que tem todo o direito de consumir também!), uma vez que a referência em compras lá para a grande faixa da classe média baixa, para cima, são seus grandes e completos shoppings.

 

Postar um comentário

<< Home